Um mês que voou nas asas do nosso amor

O primeiro mês já passou meu amor, e eu nem reparei como o tempo voou. Ao seu lado tudo tem sido perfeito, muito melhor que nas minhas maiores expectativas. Você é indescritivelmente especial para mim!

Ainda temos muito para caminhar, e a vida certamente terá muitas surpresas para nós. Mas acredite que, aconteça o que acontecer, eu sempre vou querer ter você ao meu lado.

Mensagens Relacionadas

O melhor ano da minha vida, o ano da confirmação, do amor sem limite. Feliz Aniversário, meu bem! Nem sempre foi fácil conviver com a distância que nos separa.

As saudades foram e continuam a ser muitas, mas a certeza de um reencontro em breve ajuda a ultrapassar a falta que sinto do seu abraço, da sua voz, do seu carinho. Que nosso namoro ganhe asas para voar ainda mais alto. Beijo, meu amor! Eu te adoro.

Trinta dias não são nada perto da vida que ainda temos pela frente, mas ainda assim quero comemorar muito o nosso primeiro mês de casados porque não há motivo melhor para uma celebração que o amor que existe entre nós!

Meu amor, você faz do meu mundo um lugar mais bonito, seguro e divertido. Meu futuro é com você, sempre! Feliz bodas de chiclete!

Meu amor, parabéns por nosso primeiro mês de namoro! Foi um mês de vida em que todo meu mundo se preencheu com as cores mais vivas, com os sabores mais intensos, com os cheiros mais doces. Que este primeiro mês se repita para sempre, pois a vida ao seu lado é mais gostosa e feliz. Te amo!

Este é o mês mais doce desde que estamos juntos. Feliz Bodas de Chocolate, meu bem! Estou imensamente feliz por compartilhar minha vida com você. Nunca fui tão feliz como sou hoje e desde há 5 meses.

Confesso que jamais imaginaria que o namoro fosse algo tão belo e profundo. Nossa história é intensa, repleta de amor e emoções de todo gênero. Você é uma pessoa linda e ao seu lado sou feliz. Te amo.

Não existem palavras que possam descrever com exatidão este nosso primeiro mês de namoro. Se eu não tivesse vivido acharia impossível, se eu não tivesse sentido pensaria que era tudo fruto de uma fértil imaginação. Mas aconteceu, o acaso juntou nossos destinos e fez com que o inesperado acontecesse. Sou a pessoa mais feliz do mundo ao ter ao meu lado alguém como você.

Nunca pensei que em apenas um mês fosse possível viver algo tão lindo e intenso. Os carinhos que trocamos, os caminhos que percorremos e os sonhos que compartilhamos fizeram nossa história nascer e crescer de uma forma maravilhosa. Às vezes penso que talvez não merecesse tamanha felicidade, mas agora que tudo aconteceu quero aproveitar cada dia, minuto e também cada instante.

Olho para o futuro e não imagino outro cenário que não tenha você comigo. Um mês é pouco no calendário, mas já significa muito para nós. Eu amo seu olhar, seu sorriso, seu jeito único de cativar minha alma. E agora, tudo que peço é que você permaneça na minha vida para sempre.