Não Acredite em Algo

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

(Buda)

Mensagens Relacionadas

É sempre desanimador perder o emprego, mas você não pode desistir apesar desse acontecimento. A vida está difícil e o trabalho dá sempre muita estabilidade. Contudo, se for persistente e continuar procurando, vai encontrar algo do seu agrado. Quem sabe se essa situação não se tornará em uma boa oportunidade de mudar para melhor. Você só precisa de acreditar.

Acredite que todos os dias coisas maravilhosas podem acontecer na sua vida. Acredite que boas coisas acontecem, mesmo quando nos deparamos com coisas más. Acredite em dias felizes, acredite que hoje pode ser um dia feliz. Mesmo quando nos sentimos um pouco tristes, por qualquer que seja o motivo, podemos também nos sentir estimulados, e ter ânimo. A vida é assim, a vida é isso mesmo.

Não adianta remoer a tristeza e os problemas. O que não tem remédio, remediado está, não se pode mudar o passado, mas podemos usar das nossas experiências passadas para fazer um presente e um futuro diferentes. Acredite em você, acredite no seu potencial, acredite na vida.

Não se apegue a sentimentos ruins. Faça deles confetes, assopre-os e deixe o vento levar. Acredite que você terá tantas coisas boas na vida, que não sobrará espaço em seu coração para sentimentos ruins.

A pior saudade não é aquela que é provocada pela solidão ou um qualquer adeus, mas sim aquela que é sentida quando os braços da pessoa que amamos não se abrem para nós.

Ficar próximo de quem se ama, de quem o coração deseja intensamente e não poder ter essa pessoa... Aí reside a verdadeira dor de uma saudade impossível, uma saudade de algo que nunca existiu nem vai existir.

Todo começo de alguma coisa é especial, atrativo e renovador. Todo! Mas este nosso início de namoro é algo ainda mais forte. Sinto que nos conhecemos faz tempo e que estaremos juntos para sempre.

Eu sei que a vida nem sempre corre do jeito que queremos, mas prometo querer você todos os dias da minha vida. É que na verdade, estar ao seu lado é estar em casa! E nada é mais especial do que sentir conforto, amor e muita paixão. Te amo!

É mentira que exista a pessoa perfeita, e é irrealista pensar que no mundo podemos encontrar alguém que foi feito exclusivamente para nós. Mas com você eu aprendi que talvez seja possível nos cruzarmos com a pessoa certa, alguém capaz de despertar em nós os melhores sentimentos.

Um segundo ao seu lado é perder a noção da realidade, é perceber que a vida vale muito a pena. Você se tornou especial e eu não esperava que isso acontecesse, mas agora só quero desfrutar e cuidar de tudo aquilo que docemente nos une.