Te desejo uma fé enorme

Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.

Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam permanentes.

Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.

Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo.

Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz - se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.

Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.

Que o ano seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Que seja bom o que vier, pra você.

(Caio Fernando Abreu )

Mensagens Relacionadas

A família deve ser sempre nosso recanto, nosso apoio, nosso consolo. Respeitar princípios como esse tornam o mundo num local muito especial, de outra forma a verdade do amor e da união não passam de um bicho machucado. Todos vocês provaram para mim que nossa família é, na verdade, uma fachada que ofusca e esconde a podridão que é o coração de cada um de vocês. No momento mais difícil de minha vida, ninguém foi capaz de me oferecer uma palavra, um abraço, um carinho.

Quando mais precisei de alento, toda minha família me virou as costas sem pestanejar. Isso é cruel, é demasiado duro de aceitar. São momentos desses que a gente acaba por reconhecer o verdadeiro valor de pessoas que não compartilham nosso sangue, mas são algo bem maior e bem mais relevante que isso. São pessoas com um coração honesto, franco e transparente.

Eu estou recuperando. Estou ficando melhor a cada dia que passa e em breve vou sair dessa, e aí, tenho certeza que todos vocês vão ficar criticando todos meus passos. Não vivo com o mal de vocês, bem pelo contrário. Vou continuar sendo fiel aos meus princípios acreditando que a família é o maior bem que o homem pode ser, acontece que não é somente o sangue que determina nossa família. Fiquem bem e sejam mais felizes!

Não serei capaz de traduzir por palavras a admiração que sinto por você, meu primo, pela sua capacidade de luta e de entrega.

Só quem conhece você é que perceberá do que estou falando e saberá a forma como você é sempre capaz de dar a volta a uma situação adversa.

Só assim poderia haver tanta gente que genuinamente acarinha e adora você quase tanto como eu. Feliz dia dos primos!

Não há palavras que consigam expressar o orgulho e a felicidade que sinto por ter uma pessoa tão especial quanto você na minha vida, querida amiga.

A sua generosidade, a sua imensa fé e a sua inteligência são apenas algumas das muitas qualidades que me fazem ter admiração por você.

Você é mesmo uma pessoa especial, cuja simples presença é suficiente para tornar o mundo um lugar melhor.

Minha querida amiga de longa dara, espero que a nossa amizade seja eterna, pois eu teria muito a beneficiar se pudesse continuar a compartilhar os bons momentos da vida com uma pessoa tão especial quanto você!

Chegou a hora de partir, de dar início a essa viagem. Há um caminho que está esperando por você e que te conduzirá ao destino pretendido. Que esse percurso seja realizado com toda a comodidade, em segurança e sem qualquer sobressalto. Assim que chegar, me avise de alguma forma, só para poder ficar descansado.

Meu amor, se hoje as estrelas sussurrarem no seu ouvido, não se assuste, pois pedi que levassem até você um pedido, uma declaração e um desejo.

O pedido é que jamais se esqueça de mim. A declaração é para lhe confessar, mais uma vez, todo o amor que por você bate no meu coração. E o desejo é que nesta noite sonhe comigo.

Boa noite e bons sonhos, amor da minha vida.