Um pouco de conforto na hora da dor

Sei que palavra nenhuma pode confortar você nesse momento, mas quero que saiba que estarei aqui para o que precisar, a qualquer hora ou qualquer momento.

Infelizmente a vida tem o seu caminho e nem sempre acontece exatamente como desejamos. Se vale de alguma coisa, sinta que na vida tudo tem seu propósito e é possível que mais na frente entenda tudo isso que aconteceu.

E quem sabe também não estarão juntos novamente? Agarre-se a isso e deixe o tempo ir arrancando aos poucos toda essa dor. Meus sentimentos!

Mensagens Relacionadas

Meu aniversário está se aproximando. Daqui a pouco já é hora de comemorar e espero contar com a presença de todas as pessoas que gosto.

É sempre bom celebrar mais um ano de minha vida, pois é um momento muito especial para mim. Quero agradecer a todas as pessoas que fizeram parte da minha vida até então e lembrar que são vocês que fazem esta data ser tão importante!

Tenho muita gratidão por tudo que alcancei até aqui e espero continuar minha caminhada com muita paz e muito sucesso!

Agradeço por tudo!

Meus sentimentos para você e sua família. Que Deus seja um abrigo nesta hora de dor.

Poucas coisas são tão fáceis de dar e receber e proporcionam tanto conforto como um abraço. Um abraço sincero, apertado, demorado, pode curar muita tristeza, aliviar um coração oprimido ou confortar uma alma que se sente só.

Então, se ainda não faz, hoje é dia para começar a usar o abraço com mais frequência. Abrace mais quem você ama, abrace quem você sente que precisa; não custa nada e assim espalhará conforto e felicidade por toda parte!

Agora que você atravessa este momento complicado eu quero que saiba que sempre terá meu apoio e amizade. Eu sei que é difícil, mas não se deixe levar pelo desânimo nem pela tristeza.

Chore o que tiver que chorar, mas siga em frente e tente se fortalecer. Pois é para isso que estes momentos servem, para aprendermos e crescermos.

Mantenha a fé e a esperança brilhando dentro do seu coração, pois eu sei que a felicidade regressará à sua vida!

Sempre gostei muito de ficar só. Não digo só o tempo todo, mas só por algum tempo. Acho que todos nós precisamos um pouquinho de solidão e acho que no fundo até mesmo quem diz não gostar de ficar só, tem um pouquinho de solidão dentro de si. A gente pode ter amigos, pode ter irmãos, pode ter toda a família sempre ali em nossa companhia, mas dia ou outro acorda com aquela melancolia, aquela vontade de ficar só, aquela vontade de não conversar com ninguém, aquela vontade de pensar e pensar, de falar com si próprio, de ser só de si.Tem dias que a gente acorda e tudo que menos quer é encarar o mundo lá fora. Ficar escondido, isolado só por aquele momento seria ótimo.

(Thalita S.)