Se o Amor Fosse uma Estrela

Se o amor fosse uma estrela
ela seria a mais brilhante
Se o amor fosse um planeta
ele seria o mais distante
Se o amor fosse uma planta
ela seria a mais bela

Mas o amor sou eu e você
e eu sem você somos tudo
menos o amor; somos
frio.

Se o amor fosse o mar
eu nadaria até ser dia
Se o amor fosse o céu
eu voaria até você
Se o amor fosse o mundo
eu lutaria para tomar o trono

Mas o amor sou eu e você
e eu sem você somos tudo
menos o amor; somos
frio.

Mensagens Relacionadas

Nossa amizade é tão forte e verdadeira que é como se você fosse da minha família. Os momentos que temos compartilhado, e o carinho que dia a dia você me demonstra, são coisas que jamais esquecerei.

Você é uma autêntica irmã e eu sei que estará presente na minha vida eternamente. E eu só tenho a agradecer por ter você ao meu lado. Te adoro, amiga!

A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.

Viva o seu luto, chore, sofra. Mas saiba que você não estará sozinho nunca em sua dor. Olhe para o céu e tenha a certeza de que há uma estrela lá em cima brilhando e iluminando cada um dos seus passos.

Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi. Essa saudade vai sempre fazer o seu peito apertar, mas a memória que se mantém viva em seu coração, vai lhe dar força para volta a sorrir.

Siga em frente e viva a sua vida com paz e felicidade. Todo mundo tem uma missão e precisa seguir o seu próprio caminho para que possa se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinitude da eternidade.

Queria não controlar meu coração. Penso: se pudesse entregá-lo ao menos por um final-de-semana, esta chuva caindo em meu rosto teria outro sabor. Se amar fosse fácil eu estaria abraçada com ele, e a letra da música contaria uma história que é a nossa história.

(Paulo Coelho)

Eu me lembro como se fosse agora quando nós dois falávamos do nosso amor juntinhos. Durante tantas noites a lua foi nossa única testemunha, mas hoje ela apareceu e me encontrou triste, sozinho sem a sua presença.

Queria estar com você mais uma vez; queria falar palavras de amor em seus ouvidos; falar de mim e de nós dois.

Quando se ama ficamos cegos sem direito de reagir, pois o nosso coração não tem culpa de se apaixonar.

Você está em toda parte por onde passo, pois todo lugar me lembra do seu olhar, de você. E fico imaginando que está pensando em mim, fico na expectativa de saber se também fala de mim.

Fico sonhando que também ainda me ama, que gostaria de me ver... Eu preciso de você, pois sem você eu não posso viver. Te amo muito!

Durante muitos anos vivi em um mundo de ilusões. Encarei a vida sem pensar no dia de amanhã e não escutei as pessoas que se preocupavam verdadeiramente comigo. Eu errei e perdi muito com algumas atitudes da minha parte e agora ainda pago o preço de decisões que jamais deveria ter tomado.

Errar faz parte do crescimento, é um processo que nos ensina a sermos pessoas melhores e temos de aceitar isso com naturalidade. Não tenho orgulho em tudo que fiz no passado, mas se existe algo que me dá ânimo, é a possibilidade de ter um caminho pela frente para poder voltar a fazer tudo de um modo diferente.

Recomendados para você

Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar