Mais uma estrela nasceu no céu

A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.

Viva o seu luto, chore, sofra. Mas saiba que você não estará sozinho nunca em sua dor. Olhe para o céu e tenha a certeza de que há uma estrela lá em cima brilhando e iluminando cada um dos seus passos.

Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi. Essa saudade vai sempre fazer o seu peito apertar, mas a memória que se mantém viva em seu coração, vai lhe dar força para volta a sorrir.

Siga em frente e viva a sua vida com paz e felicidade. Todo mundo tem uma missão e precisa seguir o seu próprio caminho para que possa se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinitude da eternidade.

Mensagens Relacionadas

Você é a estrela que mais brilha no céu da minha vida e é impossível conseguir descrever o amor que sinto por você. Tudo o que mais quero é lhe dar muita proteção e um bom exemplo para que um dia se orgulhe de mim.

Seu olhar frágil e sua doce forma de sorrir são aquilo que de mais precioso eu tenho. Nada nem ninguém me consegue dar uma alegria tão grande como aquela que sinto quando tenho você nos meus braços.

Quando o sol se esconde no limiar do horizonte e a noite cai entre o silêncio repentino, há uma luz que me ilumina e me continua guiando. Essa luz é você, minha querida, a única estrela de meu céu.

Mas assim como as composições celestes estão fisicamente distantes da própria terra, nossos corpos não têm estado mais próximos. Nossos olhares não têm se cruzado e minhas saudades continuam, sem tréguas, a aumentar. Porque não desce a meu mundo, por um momento, e me traz uma porção de seu doce sorriso? Porque não me leva para bem perto de você e nos perdemos em órbitas de amor e paixão?

Hoje não vou querer que amanheça, se sonhar é a única forma de te encontrar. Vou guardar o rasto de alguma imagem futura, daquela em que o tempo fará você retornar.

Se o amor fosse uma estrela
ela seria a mais brilhante
Se o amor fosse um planeta
ele seria o mais distante
Se o amor fosse uma planta
ela seria a mais bela

Mas o amor sou eu e você
e eu sem você somos tudo
menos o amor; somos
frio.

Se o amor fosse o mar
eu nadaria até ser dia
Se o amor fosse o céu
eu voaria até você
Se o amor fosse o mundo
eu lutaria para tomar o trono

Mas o amor sou eu e você
e eu sem você somos tudo
menos o amor; somos
frio.

Mais uma vez Deus operou um dos seus mais belos milagres, o milagre da vida. Ele lhe ofereceu um dos seus anjos para a acompanhar neste caminho de aprendizado que é a vida.

A partir deste momento tudo irá se transformar, pois não há nada que mude mais a nossa vida do que a chegada de um anjinho, de um filho. Os filhos são um dádiva divina, e criar um filho é o maior ensinamento que podemos viver.

Seus dias serão agora preenchidos de amor. É quase como recomeçar e reaprender a viver com o coração fora do peito. Aproveite cada minuto ao lado do seu filho!

O tempo passa muito rápido, e cada momento do desenvolvimento dele será único e mágico. Dê o seu melhor e nunca se sinta frustrada ou culpada.

Pense que você também está aprendendo a ser mãe e tudo que você fizer é pensando no bem do seu filho.

Que Deus abençoe este anjinho e abençoe também a sua vida. Parabéns, mamãe!

Um pequenino grão de areia
que era um pobre sonhador,
olhou para o céu e viu uma estrela
e imaginou coisas de amor...

Passaram anos, muitos anos
Ela no céu, ele no mar,
mas é que o pobrezinho
nunca pôde com ela se encontrar.

Se houve ou não houve
alguma coisa entre eles dois,
ninguém sabe explicar.
O que há de verdade nessa história
é que depois, muito depois,
apareceu a estrela do mar...