Seja você mesmo, custe o que custar

Seja você mesmo, custe o que custar. Às vezes, não é fácil ser fiel aos seus ideais, mas se você se mantiver a cabeça erguida e confiar no seu coração, você estará se dando a maior recompensa de todas.

Não deixe que as outras pessoas lhe tirem o foco do que é real. Só você sabe o que é melhor para você. Seja você e só você!

Mensagens Relacionadas

Você sabe como eu sou, querida filha. Tenho este jeito de estar sempre preocupada, mas é tudo fruto do amor que sinto por você. Vai custar muito saber que estou longe, agora que você vai fazer essa viagem.

Aproveite muito, mas sempre com juízo. Que tudo possa correr bem e você volte feliz pela experiência dessa linda aventura.

Quando o sentimento é verdadeiro, os títulos não importam. Você é meu padrasto, mas considero você um pai.

Não me importa que nosso sangue não seja o mesmo, o que levo em consideração é o quanto você me cuida e se importa comigo. Nossa relação cresceu muito, nos conhecemos mais e hoje sei o quanto posso contar com você.

Quero sempre você por perto, afinal, família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito. Espero que saiba tudo que você significa para mim, querido padrasto!

Sinto muito orgulho de estar aqui celebrando com você que é como um filho para mim. Nossa relação cresceu muito com o passar do tempo e é muito bom vê-lo feliz ao completar mais um ano.

Desejo que seja um momento inesquecível, que possa aproveitar cada segundo. Seja sempre você, porque tem um jeito único de olhar a vida e é o que faz com que seja tão especial.

Feliz aniversário!

Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também. Egoísmo? Não. É gratidão e reconhecimento com a única pessoa responsável por tudo que acontece com você. Nada de bom ou ruim acontece se você não permitir.

Achar culpados e heróis é perca de tempo, pense que você é o responsável. Ah! E Deus? Não é Ele quem decide tudo? Sim, mas você decide de que forma Ele vai agir em sua vida.

É você quem decide se Ele orienta ou pune você. Se você parar um pouco e analisar, você entenderá. Pode me dizer não tenho sorte. Eu lhe pergunto, você joga? Você arrisca? Se me disser eu não progrido no trabalho. Pergunto, você já procurou outro?

Assim é tudo na vida, você é o responsável. Portanto, quando der um muito obrigado, dirija-se a você também, pois se alguém o ajudou, foi você que deu oportunidade a ele.

E tenha também a mesma conduta ao procurar culpados para fatos que ocorreram, pois foi também você quem deu a oportunidade. Se pensarmos assim teremos um mundo mais justo e feliz, pois cada um irá se preocupar com seus atos e procurar fazer o melhor, para ter o melhor.

Por você ser tão especial, querido marido, é que nossa vida tem sido um hino ao amor. Apesar de não estar a toda hora por perto, você me complementa e preenche em todos os momentos. Você me consegue entender plenamente, com seu jeito compreensivo, e nunca se inibe de me dar palavras de conforto.

Por você ser único, meu companheiro, é que esta distância não esfria nossos sentimentos. Você está em meu coração todos os dias, nas estradas que percorro, enquanto vagueio por nossa casa. E não há um instante que não imagine seu regresso. Você chegando por esta porta de entrada e eu correndo ofegante para seus braços.

Por você ser quem é, meu amor, minha vida, é que te quero mais do que sei explicar. É por saber que estarei sempre de seu lado e que nada nos vai fazer separar.