Sem Palavras para Definir nosso Amor

Feliz Aniversário, meu bem! Não tenho mais palavras para definir o amor que sinto por você; não encontro mais formas de demonstrar este desejo que toma conta de todas as minhas vontades.

Você é mais que o melhor namorado que existe. É um amigo, um pedaço de mim e todo meu coração. Tenha um dia inteiro, quente ou frio, mas inteiro! Seja feliz – sempre. Eu te adoro!

Mensagens Relacionadas

Eu seria capaz de descrever o que aconteceu em cada dia da sua vida. Mas não consigo definir o que senti na hora que você nasceu. Meu amor, meu grande amor, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida!

Acho que a felicidade é algo que acontece e sempre por motivos maiores. É por isso que sou imensamente feliz: o meu motivo maior aconteceu e é você. Meu bebê, eu cuidarei de você sempre e com entrega e paixão!

É bom demais ver você crescer e se adaptar ao mundo e a tudo em seu redor. É maravilhoso estar ao seu lado e testemunhar sua evolução. E por isso sinto meu peito cheio de gratidão. Que seu dia seja lindo igual seu coração.

Não existem palavras que expressem com justiça toda gratidão que sinto por ter vivido mais um ano!

Amor de tia não tem definição, ele só existe na linguagem do coração!

Meu marido, depois de tantos anos ao lado um do outro, sinto que fui muito abençoada, pois é a luz dos seus olhos que todos os dias continua iluminando meu coração.

E hoje, como no dia em que prometemos que ficaríamos juntos para sempre, eu olho você e vejo o grande amor da minha vida, a minha alegria e razão de viver.

Obrigada, meu amor, por ser tão maravilhoso e me fazer sentir tão feliz e realizada! Você é muito generoso, e dá sem nunca exigir, mas minha prioridade eterna é fazê-lo feliz. Te amo!

Parabéns, amiga! Estou tão feliz por poder compartilhar mais um aniversário ao seu lado que nem encontro palavras para descrever o que sinto de verdade. Você é uma pessoa muito especial para mim!

Às vezes acho que nos conhecemos desde sempre e tenho certeza que nada nos poderá separar. Tenha um dia repleto de paz, alegria e muito amor, querida! Beijo.