Ser mãe é descobrir seu próprio caminho

É impossível chegar nesta época do ano sem nos perguntarmos, afinal, o que é ser mãe? Para mim, ser mãe é descobrir seu próprio caminho.

Tem mãe de tudo que é jeito. Umas mais bravas, outras mais calmas, umas mais sérias, outras brincalhonas.

A verdade é que cada mãe tem um jeito. O que importa mesmo é que todas elas querem o melhor para seus filhos, isso nunca muda.

Ser mãe é se virar de ponta cabeça, é mudar e se tornar alguém diferente porque seus filhos precisam.

É um trabalho difícil, mas a recompensa, ah, a recompensa não tem preço!

Mensagens Relacionadas

Às vezes, o caminho é difícil, árduo e tumultuoso. Às vezes, a história fica difícil de resolver, mas não há alternativa senão continuar. É preciso ter coragem e nem sequer pensar em desistir!

Cada pessoa tem sua estrada, algumas vezes tem de trilhar caminhos, tem de procurar soluções para seus problemas. O mais importante é manter a fé de que tudo vai dar certo se batalhar com toda força do mundo!

Nada é fácil na vida, por isso, talvez tenha chegado a hora de você se esforçar ainda mais e vencer esse maldito desafio que fortalecerá seu coração, sua mente, sua coragem. Não desista!

Tenho algo a lhe dizer, um segredo, uma revelação muito importante, mas infelizmente para você, isso é tudo o que posso lhe dizer por agora. Mas para que não fique triste, vou dar algumas pistas:

Sou seu amigo secreto, ou será amiga? Sou uma pessoa alegre que quase sempre está triste. Tenho o cabelo escuro, assim um pouco loiro. Sou de estrutura forte, quase de magreza extrema.

Não posso falar mais, pois as pistas são muito boas e não duvido que vai adivinhar quem sou mesmo antes da troca de presentes. Até lá!

Eu te amo e vou amar ainda mais todos os dias da minha vida! Você é o namorado ideal e o homem dos meus sonhos. Mas preciso que sua confiança seja maior. Você precisa se amar verdadeiramente!

Por favor, meu bem, acredite mais nas suas capacidades e na beleza que começa e termina no seu coração! Eu estarei sempre ao seu lado, mas preciso que seu amor próprio esteja entre nós. Te adoro, meu bem!

Muitos cometem o grave erro de se anularem quando se apaixonam por outra pessoa. Isso acontece talvez porque lhes falta amor-próprio, ou porque acham que assim é a forma correta de amar, mas seja como for, essa é uma fórmula para o desastre.

Para amar outra pessoa, primeiro você deve amar-se a si próprio, e ter sempre presente que você não precisa de outra pessoa para ser feliz. Você não precisa da validação de outros para ter valor!

É fundamental que você se conheça e se valorize, e os outros acabarão por reconhecer esse valor, e se não o fizerem, não merecem a sua companhia e muito menos o seu amor.

Nunca descuide ou abandone seus interesses para agradar outros por pensar que assim eles vão gostar mais de você, isso não é verdade! Se você se rebaixar só vai atrair mais gente que quer pisar em você. Mas se você gostar e se valorizar, estará atraindo pessoas que também o farão, que gostarão de você e mais importante, respeitarão você.

Valorize quem você é e cultive o seu amor-próprio!

Quanto mais você amar a si mesma, mais felicidade sentirá. Não há nada como olhar o espelho com satisfação e sair à rua demonstrando confiança. É maravilhoso não precisar dos elogios dos outros para se sentir valorizada.

Veja o que de bom há em si mesma e ignore os pensamentos negativos. Cada uma de nós tem algo único e especial que mais ninguém tem. Faça sua luz brilhar todos os dias perante o mundo e seja feliz!