Sinto saudade da minha prima aniversariante

A distância que existe entre nós é insuficiente para nos separar ou fazer desvanecer o que nos une. Querida prima, que seu aniversário seja simplesmente maravilhoso, aliás, que seja o mais especial de sempre!

Você é uma grande amiga, garantidamente minha maior amiga, aquela pessoa por quem faria qualquer coisa! É por isso, querida, que hoje e sempre eu torço pelo seu bem-estar e sucesso.

Divirta-se junto das pessoas que mais ama e mais acrescentam valor aos seus dias! Continue correndo atrás de tudo que lhe traz paz e lembre-se que mesmo longe, estou aí ao seu lado. Feliz aniversário!

Mensagens Relacionadas

Tenho vários sonhos, prima; desejos, vontades. E confesso que uma das coisas que mais gostaria de ter na vida era seu abraço sempre que quisesse. Infelizmente você está longe demais e a distância é terrível.

Acredite que é verdade: faria tudo para estarmos lado a lado. Mas não se preocupe, porque em sentimento você está bem dentro do meu coração. Gosto muito de você, querida. Até breve.

Alegria é sentir você mesmo distante, prima, e poder desejar o mais feliz dos aniversários. Que seja um dia de muita alegria, muita felicidade e que, mesmo de longe, possa sentir todo amor e carinho que envio para você.

Aproveite cada momento do jeitinho que você quiser. Saiba que morro de saudades e que, se pudesse, lhe daria um abraço muito apertado para comemorar este dia. Curta muito o seu dia! Parabéns!

Feliz aniversário, querida irmãzinha! No seu dia especial, quero lhe dizer que, passe o tempo que passar, esteja onde estiver, você pode sempre contar comigo para o que for preciso.

Deus me abençoou com uma linda irmã caçula que é minha melhor amiga e que eu amo mais que tudo que há no mundo.

Que a felicidade seja sua sombra e nunca a largue! Muitas felicidades!

Todos os dias penso em você; todos os dias sinto sua falta. Prima, você é uma pessoa muito especial e apesar da distância que nos separa eu sei que o sentimento que nos une é poderoso e belo demais.

Vamos combater a saudade com conversas longas e pensamento positivo. Em breve você regressa e vou poder sentir seu abraço e escutar sua voz novamente. Que saudade tão grande, prima! Eu te adoro.

Querida prima, que falta que você faz em minha vida. Sei que mesmo com a distância, nossa amizade não diminui, porém queria poder ter você por perto para nos abraçarmos e trocarmos risadas como sempre fazíamos.

Você é uma pessoa muito especial para mim e todas as memórias que compartilhamos estão guardadas dentro do meu peito. Lembro sempre de você e mal posso esperar para nos reencontrarmos! Adoro você, prima!