Querida prima, sinto muito sua falta

Querida prima, que falta que você faz em minha vida. Sei que mesmo com a distância, nossa amizade não diminui, porém queria poder ter você por perto para nos abraçarmos e trocarmos risadas como sempre fazíamos.

Você é uma pessoa muito especial para mim e todas as memórias que compartilhamos estão guardadas dentro do meu peito. Lembro sempre de você e mal posso esperar para nos reencontrarmos! Adoro você, prima!

Mensagens Relacionadas

Todos os dias penso em você; todos os dias sinto sua falta. Prima, você é uma pessoa muito especial e apesar da distância que nos separa eu sei que o sentimento que nos une é poderoso e belo demais.

Vamos combater a saudade com conversas longas e pensamento positivo. Em breve você regressa e vou poder sentir seu abraço e escutar sua voz novamente. Que saudade tão grande, prima! Eu te adoro.

Eu sinto sua falta e sentirei sempre que você não estiver ao meu lado, prima! Não é nada fácil lidar com a saudade, com aquele vazio terrível que a distância deixa no coração quando é grande, enorme, gigante. Prima, eu gosto muito de você!

Acho mesmo que é por termos esta ligação tão pura e boa que eu sou assim uma pessoa tão ansiosa com o nosso reencontro. Na verdade, eu também tenho muita preocupação com seu bem-estar! Todos os dias lhe desejo saúde, paz e muito amor e alegria!

Mas confesso que meu maior desejo é que você volte para meus braços. Eu não consigo mentir: você é minha grande amiga e é como uma irmã para mim.

Tudo que passei ao seu lado, todas as histórias que temos, todas as aventuras que vivemos. Você é tudo para mim. Volte logo, priminha!

Querida amiga, hoje quero aproveitar não só para lhe desejar um feliz aniversário, mas também para lhe dizer quanto sinto a sua falta! Desde que a vida se colocou entre nós, nosso contato foi diminuindo até ao ponto de o perdermos por completo.

Passado algum tempo e com inevitável tristeza, tomei consciência daquilo que as duas permitimos que acontecesse. Várias vezes pensei em retomar o contato de alguma forma. Mas havia sempre algum impedimento, e pensava que talvez você já não estivesse interessada em manter nossa amizade.

Mas hoje eu compreendo que a vida acaba afastando as pessoas, mas que se quisermos podemos lutar contra essa sentença. E que não devemos temer procurar aquelas pessoas de quem sentimos saudades.

Sinto muito a sua falta, amiga, e gostaria mesmo muito que pudéssemos retomar nossa amizade. Parabéns e muitas felicidades para a sua vida, quer você me queira de volta a ela ou não!

As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um simples olhar, por isso quando me calo, quero sentir o seu cheiro, o seu calor, a sua pele...

Sinto às vezes até algo mais, algo que eu não sei explicar, sinto algo diferente por você! Espero que tudo isso não seja uma simples e pura ilusão... Pois sinto muito a sua falta!

Não importa quantos quilômetros nos separam. Terra, água, fogo e ar podem se juntar e uma barreira entre nós dois formar, que mesmo assim o nosso amor será mais forte!

Apenas a saudade eu não sei como combater, meu amor, pois tanta falta você me faz, tanto eu sinto a ausência dos seus braços, do seu toque, dos seus beijos...

Eu amo muito você, e as saudades que sinto de você são angustiantes, pesam, e cada dia aumentam de forma insuportável!