Só preciso dizer que te amo, mãe

Só preciso dizer que te amo, mãe

Mãe, nenhuma palavra será suficiente para descrever o amor que nos une. Te amo!

Mensagens Relacionadas

Tudo começou quando não conseguia mais tirar você da minha cabeça. O dia todo era sua imagem que sempre aparecia em minha mente. Mas por quê? Não sabia se era apenas desejo, uma atração, um fascínio momentâneo ou algo mais.

Apenas sei que penso em você o tempo todo, que quero você perto de mim, que você exerce profunda atração sobre mim. Apenas sei que quando você está perto não existe mais nada além de nós. Que o futuro só existe se você estiver lá. Que quando você está longe tudo perde a cor, o sabor e a alegria.

Sim, talvez seja mais fácil simplesmente dizer que eu amo você!

Como dizer que amo você,
se estamos separados?
Como dizer que amei,
se ainda amo?
Como dizer que quero,
se não sei se você me quer?
Como dizer que vou esquecer,
se não vivo sem você?
Como dizer que quero volta,
se nada terminou?
Como dizer que tudo foi em vão,
se esse tudo foi a minha vida?
Como dizer que vivo,
se não vivo sem você?
Continuo amando você,
e sempre vou amar.
Pois um amor nunca é esquecido,
e quem esquece
não sabe o que é amar!

Hoje é dia de prestar homenagem a alguém que na minha vida tem um papel de grande destaque: você, minha querida irmã! Feliz Dia do Irmão!

Não que eu precise de um dia especial para lhe dizer quanto a amo, ou quanto é importante para mim. Mas é mais uma desculpa para fazer.

Longe ou perto você vive e para sempre viverá no meu coração, pois lá você ocupa um lugar muito especial, e que é só seu. Eu te amo, minha querida irmã!

Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida Mas para isso, é preciso ter coragem e convicção, porque dizer adeus é se desapegar daquilo que um dia já acreditamos, e de todas as expectativas que criamos.

Mas dizer adeus é também se desapegar do que já está perdido ou do que já não vale a pena, e entender que é hora de começar uma nova fase na vida. Aceitar o fim e dizer adeus pode ser uma espécie de ritual de libertação. A tristeza de perder algo em que se acreditava pode ser grande. Mas o alívio de se ver livre de dúvidas e incertezas e saber exatamente qual é o ponto real da situação é fundamental para reequilibrar as emoções.

Na vida, assim como em uma batalha, para se salvar é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível avançar com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias.

Dizer eu te amo não é fácil. Depois de sentirmos no peito a certeza genuína do amor, vem a dúvida do melhor momento e do jeito certo de dizer. E junto com a dúvida, vem também o famigerado medo de não ouvir uma palavra de reciprocidade, de não ouvir o ecoar da voz do outro ao dizer eu também te amo.

Nem sempre vivemos um amor correspondido, e às vezes até desperdiçamos palavras de amor com pessoas erradas. Mas o primeiro amor verdadeiro nós não esquecemos. E mesmo que não seja recíproco, vale a pena expressar esse sentimento tão belo. Não ser correspondido pode ser triste, mas triste mesmo é viver sem ter amado.

Depois da frustração, quando o tempo passar, você vai olhar para trás e pensar: eu amei. Amar, muitas vezes, é mais recompensador do que ser amado. Nunca deixe de confessar o seu amor!