Mais um dia para lhe dizer que a amo, minha irmã

Hoje é dia de prestar homenagem a alguém que na minha vida tem um papel de grande destaque: você, minha querida irmã! Feliz dia do irmão!

Não que eu precise de um dia especial para lhe dizer quanto a amo, ou quanto é importante para mim. Mas é mais uma desculpa para fazer.

Longe ou perto você vive e para sempre viverá no meu coração, pois lá você ocupa um lugar muito especial, e que é só seu. Eu te amo, minha querida irmã!

Mensagens Relacionadas

Na minha vida sei que tenho muita coisa boa que agradecer, mas a principal de todas é você! Tenho muita sorte por ter uma irmã assim, e que além de irmã é também minha melhor amiga.

Você é uma pessoa muito especial e única, e até seu pior defeito é preferível à melhor qualidade de muitas pessoas. Você me compreende e me ama como sou, você respeita e incentiva meus sonhos. Você é um pedaço de mim, o melhor de todos, e eu amo você para sempre!

Minha querida irmã, quando nasci você me esperava e no seu grande e generoso coração me acolheu com muito amor. Ao seu lado fui descobrindo o mundo, e em você encontrei uma irmã, uma amiga e às vezes uma mãe também.

Hoje é o seu dia, e é com muita alegria que celebramos mais um ano da sua vida. Feliz aniversário! Que esta data se repita por muitos anos, e que hoje seu coração seja iluminado por muita felicidade, e que ela dure o ano todo.

Eu amo muito você, minha irmã, e também lhe agradeço por tudo que você representa para mim, por sempre ter estado presente para me ajudar, por me amar e demonstrar esse amor de forma tão generosa. Você é simplesmente maravilhosa!

Minha irmã, desde que nasci que sempre encontrei em você uma companhia orientadora e protetora, mas também uma grande amiga. Sei que hoje não seria quem sou se não fosse também por você, e por isso lhe agradeço de coração.

Hoje celebramos o seu aniversário, e é com muita alegria que lhe desejo um dia pleno de felicidade! Que desfrute de cada instante, sempre na companhia dos que mais ama e rodeada de todo amor e carinho que merece.

Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e tudo que lhe peço agora é que seja sempre feliz. Que mesmo quando faltarem as forças, continue lutando, pois a vitória é dos que persistem, mas se precisar, me chama que vou lutar ao seu lado.

Parabéns, minha irmã! Eu te amo!

Hoje me despeço de você com a consciência de que este é um dos piores momentos da minha vida. A tristeza invadiu meu coração, pois saber que não posso mais ver você é muito doloroso.

Quero acreditar que esta despedida não é para sempre, que nos voltaremos a encontrar um dia em outro plano da existência. Mas neste momento dói muito ter de aceitar que você se foi sem um último adeus.

A Deus oro por conforto e paz, um pouco de amparo nesta hora de dor. Comigo ficarão as lembranças de tudo que vivemos, e que para sempre vou guardar, e estas saudades que serão eternas.

Descanse em paz!

Minha irmã, você está presente nas minhas recordações desde sempre, e imaginar a vida sem você é simplesmente impossível e insuportavelmente doloroso, e tudo porque a amo tanto!

E como não poderia amar? Você é maravilhosa, a melhor irmã, a melhor amiga, a melhor companheira. Quando penso em você meu coração é invadido por um calor gostoso, reflexo do conforto, da segurança e da alegria que apenas sinto ao seu lado.

Eu te amo! Hoje e sempre e para sempre, pois você não é apenas minha irmã, mas meu tudo!