Sobrinhos que me fazem feliz

Na vida tenho muitos amores, mas entre os mais importantes certamente estão aqueles que dão sentido aos meus dias e motivos para meu sorriso. São os sobrinhos que Deus me deu e que vieram mudar quem eu era. Como sou grata por ter esses tesouros comigo dia após dia.

É difícil conseguir expressar meus sentimentos quando o assunto é um apego maior que nosso próprio coração. Acreditem que lutarei todos os dias pela felicidade de vocês como se da minha se tratasse.

Mensagens Relacionadas

Eu tenho uma sorte enorme de ter nascido em uma família em que eu pude desfrutar da delícia de ter primos. Sou mais feliz porque cresci ao lado deles e por isso quero desejar a todos um feliz dia dos primos!

Vocês me mostraram o que é uma amizade de verdade e minhas lembranças de infância são repletas de momentos incríveis graças a vocês.

Podemos não nos ver todos os dias, mas a nossa conexão segue sempre firme e forte, afinal, vocês são minha família.

Agradeço pela amizade de vocês, pelas lembranças de infância e por esta parceria que tenho certeza absoluta que vai durar o resto das nossas vidas.

Contem comigo sempre, da mesma forma que sei que posso contar com vocês! Feliz dia dos primos!

Minha maior alegria é poder fazer parte da vida dos meus sobrinhos. Acompanho eles desde que eram bebês e hoje me emociono em vê-los crescer. Estarei sempre presente nas alegrias e nas tristezas, nas felicidades e nos desafios, porque amor de tia é assim: companheiro.

Amo meus sobrinhos mais que tudo e o sorriso no meu rosto é por saber que eles existem!

Que bom que é saber que temos pessoas na nossa vida que nos amam e nos querem bem, e no nosso grupo de primos essas pessoas estão presentes.

Podemos não estar sempre reunidos e por vezes até passamos muito tempo sem nos vermos, mas isso não quer dizer que não sejamos unidos, muito pelo contrário, cada vez que nos encontramos sinto que não há distância ou tempo que afete nossa relação.

Sinto muito prazer em chamá-los de primos e tê-los como parte da minha família. Amo cada um de vocês e não vejo a hora de revê-los.

Dizer adeus custa muito, mas não existe vida sem despedida. Tudo faz parte, por isso o melhor é aproveitar cada momento sem pensar no depois. E se um dia tiver que dizer adeus, direi com o coração cheio de boas lembranças.

Aos professores de educação infantil um agradecimento por fazerem a diferença no mundo, mas sobretudo por fazerem meu filho feliz.