O amor que os filhos nos fazem sentir

O amor que os filhos nos fazem sentir

Filhos são uma dádiva de Deus que nos ensinam a verdadeira força de um amor incondicional.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, às vezes o tempo passa e a rotina nos faz esquecer de dizermos o quanto amamos quem temos ao nosso lado. Você sabe isso e tenho certeza que está consciente do que sinto, mas hoje faço questão de lhe mostrar mais uma vez a razão de todo este sentimento.

Quando nos conhecemos e eu puder ver esse seu olhar meigo e sincero, percebi que não se tratava de alguém comum. Você era a pessoa perfeita para mim, conforme nossa história acabou por provar. Vivemos momentos inesquecíveis junto, demos asas aos nossos sonhos e nos unimos verdadeiramente para enfrentarmos as dificuldades do dia a dia.

Você me conquista constantemente e o resultado é que o amor que nos atraiu continua aumentando. Quero ficar ao seu lado para sempre, pois o que temos é o melhor que já me aconteceu na vida.

Chegou a época natalina, momento de celebrar e agradecer a Deus por todas as bênçãos que recebeu durante o último ano. Feliz Natal!

Desejo que você e sua família se unam e celebrem esta festa na paz de Cristo. Que Jesus renasça no coração de todos, e a sua luz ilumine a casa de vocês.

Que o amor ao próximo e a fé sejam fortalecidas, e que Deus abençoe você e toda sua família. Ter Jesus no coração é ser feliz, e para quem está firme na fé o Natal acontece todos os dias.

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

É dentro do seu abraço que eu sou feliz. É quando você me inunda com a doçura do seu beijo, ou quando me fala com o carinho das suas palavras que eu sinto que sou a mulher mais feliz deste mundo. Uma privilegiada por ter encontrado alguém tão especial.

Você despertou em mim um amor que eu julgava ser incapaz de vir a sentir. Tudo é perfeito quando estamos juntos, e é ao seu lado que quero permanecer para sempre.

Durma bem, meu amor, que seus sonhos sejam leves. Queria seu abraço antes de dormir só para ter certeza de que irei dormir tranquilamente.

Que seja uma boa noite. Saiba que você é meu último pensamento antes de adormecer e o primeiro ao acordar. Nunca se esqueça que meu coração é todo seu.

Nos encontramos nos sonhos, meu amor. Boa noite.