Tanta Amizade no Mundo

Tanto amor no mundo para dar
e é em você que a cair me senti
e em nós dois um de nós sempre
senti. Tanta amizade, tanta...

Onde as lágrimas secam e onde
os abraços surgem; onde o amor
ganha vida e onde os sorrisos se
tornam honestos e cheios de vida.

Só assim, na amizade, só assim
se vive de verdade, o amor, a
amizade. Não importa o credo
ou a cor; só o sentimento verdade.

Mensagens Relacionadas

Se amizade valesse dinheiro, eu estaria milionária, pois ter o privilégio da sua amizade é conforto sem igual!

Obrigada por estar sempre do meu lado, por me apoiar, por compartilhar comigo sonhos, alegrias, tristezas. Obrigada por todas as gargalhadas e todas as lágrimas derramadas em conjunto.

Sem você presente, minha vida ficaria sem sentido e o mundo perderia a cor. Adoro você, e espero que nossa amizade supere todos os desafios da vida, e até da morte!

É com grande tristeza que vejo você fazendo bobagem mais uma vez! Dói muito, sabe? Nosso namoro merece muito mais do que aquilo que você dá para ele. Na verdade, você sempre fez besteira comigo, sempre praticou atos insensatos, mas sempre acreditei que você ia melhorar!

Meu coração gosta muito de você, acontece que minha cabeça pensa o contrário. É muito difícil depositar toda minha confiança num homem que passa o tempo fazendo disparate para cima de mim. Só isso!

Sinto sua falta todos os dias! Você sabe que nossa ligação é muito mais que madrasta e enteada. É por isso que tem sido difícil superar as horas que demoram tanto tempo a passar. Fico até imaginando o dia de seu regresso, sabe?

A saudade é uma coisa terrível, mesmo! Quero que você saiba que sinto muito orgulho por você ser tão aventureira e batalhadora. É por isso que esta distância vai dar frutos muito em breve. Beijo e volta rápido!

Mãe é única, insubstituível. Seu colo é o mais confortável, seu carinho e amor incondicionais e uma certeza ao longo da vida, e a saudade que ela deixa quando parte desta vida é inconsolável, eterna.

É uma saudade que pesa, que comprime, que sufoca, essa que eu sinto. É uma saudade que jamais será curada! Não enquanto eu caminhar com meus pés mortais, não enquanto respirar o ar da vida da sua ausência, minha mãe.

É a saudade que chega violenta quando procuro e não encontro seu olhar compreensivo. Quando preciso e não tenho mais os seus braços quentes de amor. Quando preciso escutar suas palavras sábias e carinhosas e apenas resta o silêncio.

Eu a amo tanto, mãe; antes, hoje e para sempre! É tão grande o vazio que você deixou na minha vida depois que Deus chamou você para junto dEle, e tão profunda a saudade que vive no meu peito.

Sua amizade, querido pastor, vale mais que ouro para todos nós! Minha admiração por você não tem limites, não conhece condições. Sua humanidade é exemplar: como Pastor, distribui amor através da palavra de Deus. Como amigo, todos os problemas viram facilidade.

Espero demonstrar todo orgulho que sinto por ter você em minha vida. Sou abençoada por isso; eu e toda minha família. Ter um amigo pessoal tão especial como você é alegria constante em meu viver! Obrigada por tudo!