Tanto esquecimento, amor

Hoje é um dia tão especial para nós! É uma mega celebração e tenho certeza que você ainda nem sabe ao que me estou a referir. Fazemos cinquenta anos de casamento! São nossas bodas de ouro, meu marido!

É que você sempre esqueceu das datas marcantes de nossa história, apesar de estar presente em todas as páginas do livro da nossa vida. Obrigado por ter sido um marido maravilhoso! Sou uma mulher bem feliz e realizada por ter acordado tantas manhãs junto de você! Parabéns!

Mensagens Relacionadas

Como é bom sentir que tanto tempo passou por nós e o nosso amor permaneceu. Já são muitos os anos em que estamos juntos e a paixão que nos uniu se tornou em uma história de encantar.

É do seu lado que eu quero continuar, meu querido namorado, porque foi desse jeito que eu me tornei verdadeiramente completa e feliz. Nossa história ainda agora acabou de começar, porque é para sempre que eu quero viver com você.

Triste é a hora em que um grande amor se transforma em esquecimento. Pois um amor vive apenas dentro do coração dos apaixonados, e quando eles param de bater por esse sentimento tudo se perde no tempo.

Triste é esta hora em que eu sei que este amor que vivemos irá virar pouco mais que nada. Quem irá se lembrar do que sentimos? Quem irá alimentar a memória quando ela faz apenas sofrer.

Não, o destino deste amor será também o esquecimento!

Chegou a hora de esquecer tudo que aconteceu de errado ou de menos positivo hoje. Chegou a hora também de recordar todos os momentos de felicidade deste dia que conhece agora o final. Chegou a hora de descansar. Boa noite, amiga!

Que as próximas horas sejam de descanso e permitam que sua força e energia se renove. Sim, porque em breve um novo amanhecer estará aguardando seu acordar. Durma bem, querida!

Namorar com você é a melhor coisa do mundo. Na verdade, nunca senti tanta paz em toda minha vida como desde que estamos juntos. E hoje, neste dia tão especial em que celebramos os primeiros quatros anos de união, eu quero celebrar como nunca. Parabéns, amor!

Amar você é maravilhoso! Sinto que estou em uma núvem quando você me abraça e me faz sentir especial. Ao seu lado eu sei o que significa segurança e proteção. Quero que fiquemos juntos para sempre.

E mesmo quando as dificuldades e os problemas surgirem eu prometo agarrar sua mão e revelar toda minha paixão. Passaram quatro anos, meu bem; os quatro anos mais felizes de sempre. Nunca mude, meu amor. Nunca. Eu te amarei sempre!

É uma grande felicidade, fazer um ano de namoro e no meio de tantos dias não saber qual deles foi o melhor. Estar do seu lado tem sido uma bênção, meu querido namorado, a melhor decisão que eu poderia tomar na minha vida.

Você torna cada instante mais colorido, me proporcionando momentos de carinho e cumplicidade. Quero continuar assim do seu lado e provar eternamente que o que sentimos é um verdadeiro amor.