Um ano é pouco para tanto amor

É uma grande felicidade, fazer um ano de namoro e no meio de tantos dias não saber qual deles foi o melhor. Estar do seu lado tem sido uma bênção, meu querido namorado, a melhor decisão que eu poderia tomar na minha vida.

Você torna cada instante mais colorido, me proporcionando momentos de carinho e cumplicidade. Quero continuar assim do seu lado e provar eternamente que o que sentimos é um verdadeiro amor.

Mensagens Relacionadas

Começamos a namorar faz hoje um mês e estes últimos 30 dias foram os mais felizes da minha vida, meu amor!

Tenho muita sorte por ter encontrado a minha alma gêmea, alguém que me entende verdadeiramente e por quem eu faço qualquer coisa.

O tempo que passámos juntos pode ser muito pouco, mas o amor que sinto por você é tanto que me deixa louco!

Parabéns para nós, meu amor!

Estamos casados há cinco anos e já vivenciamos tanta coisa, mas, no entanto, ainda é pouco tempo comparado com a eternidade que quero passar junto a você, meu amor.

Dizem que os cinco anos de casado são as bodas de madeira e é com ela que vou fazer uma canoa que nos permita navegar sempre juntos.

Feliz aniversário para nós, meu amor!

Como é bom sentir que tanto tempo passou por nós e o nosso amor permaneceu. Já são muitos os anos em que estamos juntos e a paixão que nos uniu se tornou em uma história de encantar.

É do seu lado que eu quero continuar, meu querido namorado, porque foi desse jeito que eu me tornei verdadeiramente completa e feliz. Nossa história ainda agora acabou de começar, porque é para sempre que eu quero viver com você.

Mais importante que estar longe ou perto, é você nunca sair do meu coração.

Com muito ou pouco a criança encontra sempre algo para a fazer feliz e isso é maravilhoso.