Ter Deus na minha vida

Existe uma força que sempre me guia quando estou perdido, uma orientação que me leva até ao melhor caminho. Ter Deus na minha vida é saber que nenhum lugar é escuro demais e sentir que a esperança no meu coração nunca será esmorecida.

Vou confiar eternamente no Pai que nunca me abandonará. Ele cuidará de mim em qualquer circunstância. Ter essa certeza é a maior bênção que um ser humano pode alcançar!

Mensagens Relacionadas

Acho incrível tudo que percorremos para chegar até aqui, meu amor. Hoje, completamos 8 meses de um namoro repleto de alegrias e sorrisos e tenho a certeza que ninguém me faz feliz como você.

Agradeço a Deus pela oportunidade de viver um amor tão puro e sincero como o nosso. Tenho certeza que nosso namoro é abençoado e por isso quero honrá-lo todos os dias.

Você me traz a paz e a felicidade que sempre sonhei e por isso, prometo que sempre farei tudo que está ao meu alcance para lhe fazer muito feliz.

Amo você, meu verdadeiro amor!

Todas as manhãs eu acordo e agradeço a Deus por ter trazido um homem maravilhoso até mim. Não poderia pedir um presente mais perfeito, pois você me faz feliz como mais ninguém poderia fazer.

É maravilhoso poder compartilhar com você momentos de carinho, alegria e cumplicidade. Não quero que nossa história tenha fim, meu amor, aconteça o que acontecer.

Desde que seus pais me deram a honra de ser sua madrinha, minha vida mudou. Pude ver de perto você nascer, crescer e amadurecer.

O carinho que sinto por você, minha afilhada, é muito maior do que consigo explicar. Tive que aprender muito para poder ser sua dinda, mas o seu sorriso e seu jeito amoroso fizeram com que esse aprendizado fosse muito simples.

Hoje posso dizer que ser sua madrinha foi o melhor que já me aconteceu. Estou sempre pronta para cuidar de você, pois você é como se fosse minha própria filha!

Te amo, minha afilhada querida!

Quando o amor acabou começou meu sofrimento e durante dias e dias fiquei angustiada pensando onde eu tinha errado. Custou muito encarar a realidade, mas depois eu percebi que o único erro foi ter permitido que você entrasse na minha vida.

Sinto um aperto no peito cada vez que penso em como estava enganada em relação ao nosso sentimento. Mesmo assim, hoje sou grata, pois esta decepção me abriu os olhos e me mostrou que mereço muito melhor.

Deus está presente na minha vida e por isso nada temo e tudo enfrento com fé e esperança.