Três meses de um amor que não conhece limites

Já passaram três meses, meu amor. Ainda se recorda daquele dia especial em que nosso sentimento falou mais alto e assumimos o nosso namoro? Foi maravilhoso concretizar aquele que já era o nosso desejo, mas nesse preciso momento tudo estava apenas começando.

Ao seu lado tenho usufruído das melhores experiências da vida, o que me faz ficar cada vez mais dependente de você. O amor que sinto dispensa qualquer explicação. Quero você eternamente ao meu lado.

Mensagens Relacionadas

Há quem conte até três antes de um sinal de partida, mas conosco foi diferente. O sentimento que nos uniu acabou nos envolvendo de tal forma que tudo começou naturalmente, quase sem que nos apercebêssemos. Agora contamos o terceiro de três meses de namoro que passaram a voar, uma corrida por uma união que é cada vez mais forte, o começo de um caminho que não queremos que tenha fim.

São poucas as palavras que possam qualificar devidamente tudo que temos vivido. Você surgiu no momento certo, virou meu mundo ao contrário no melhor dos sentidos, e acredite que não mudaria nada do que já ficou para trás, apesar de nem tudo ser perfeito, mesmo com as nossas imperfeições que nos levam e nos levarão muitas vezes a falhar.

Eu amo muito você, de uma forma convicta, com uma certeza que não esmorece e se fortalece a cada dia que passa. É uma bênção ter alguém assim ao meu lado. Que o nosso amor seja infinito!

Bom dia! Receba estas vinte e quatro horas com toda a esperança do mundo, pois elas trazem infinitas oportunidades para que seja feliz.

Esqueça o que ontem correu mal. Ignore tudo o que lhe fere o coração, e agarre este novo dia com toda a energia de uma alma verdadeiramente guerreira.

Não existem limites para os sonhos, assim como para a realização deles. Não desista porque parece impossível ou outros dizem ser impossível. Vá, lute, tente, e se não der certo, amanhã haverá um novo dia!

Contar até três tem um sabor muito especial quando essa contagem é feita com amor. E foi de amor que se preencheram estes três meses que passaram, três meses de um namoro que celebro ao seu lado com a maior das felicidades.

Você chegou para mudar minha vida, e tudo que sinto agora é que ainda estamos no começo. Quero que saiba que agarrei sua mão para nunca mais a largar. Eu amo você, hoje, e para sempre.

O amor desconhece idade
conhece força, paz e guerra
O amor desconhece beleza
conhece sentido, estrada

O amor desconhece tudo
e conhece tudo
O amor desconhece tudo
e conhece nada

O amor desconhece
o conhecido
O amor desconhece
o conhecer

O amor desconhece
O amor desconhece

O amor desconhece

É maravilhoso recordar nossa primeira troca de olhares mais apaixonada, nosso primeiro beijo, e refletir como, entretanto, passaram três meses do nosso namoro que se tornaram em uma das passagens mais maravilhosas da minha vida.

Só posso agradecer por ter encontrado a pessoa perfeita, alguém que sabe me amar do jeito que eu gosto. Quero ficar ao seu lado para sempre, meu amor, porque viver sem você não faz qualquer sentido para mim.