Três meses de um amor que não conhece limites

Já passaram três meses, meu amor. Ainda se recorda daquele dia especial em que nosso sentimento falou mais alto e assumimos o nosso namoro? Foi maravilhoso concretizar aquele que já era o nosso desejo, mas nesse preciso momento tudo estava apenas começando.

Ao seu lado tenho usufruído das melhores experiências da vida, o que me faz ficar cada vez mais dependente de você. O amor que sinto dispensa qualquer explicação. Quero você eternamente ao meu lado.

Mensagens Relacionadas

Meu amor por você não conhece limites, muito menos razão. É algo que sinto se esforço, sem pensar, é só sentir e me perder em emoções que só você me traz. Minha namorada, você consegue ao mesmo tempo me levar às nuvens e colocar meus pés no chão.

Obrigado por trazer o sorriso de volta para o meu rosto e um caminho novo para a minha vida. Você é o grande amor da minha vida e nada vai fazer com que um dia eu ame menos você.

Te amo!

Há quem conte até três antes de um sinal de partida, mas conosco foi diferente. O sentimento que nos uniu acabou nos envolvendo de tal forma que tudo começou naturalmente, quase sem que nos apercebêssemos. Agora contamos o terceiro de três meses de namoro que passaram a voar, uma corrida por uma união que é cada vez mais forte, o começo de um caminho que não queremos que tenha fim.

São poucas as palavras que possam qualificar devidamente tudo que temos vivido. Você surgiu no momento certo, virou meu mundo ao contrário no melhor dos sentidos, e acredite que não mudaria nada do que já ficou para trás, apesar de nem tudo ser perfeito, mesmo com as nossas imperfeições que nos levam e nos levarão muitas vezes a falhar.

Eu amo muito você, de uma forma convicta, com uma certeza que não esmorece e se fortalece a cada dia que passa. É uma bênção ter alguém assim ao meu lado. Que o nosso amor seja infinito!

Feliz três meses de namoro, meu amor! O tempo voou porque a paixão se apoderou dos nossos corações. Quando estamos juntos esqueço que o resto do mundo existe. Eu amo você de um jeito inexplicável.

É incrível como em pouco tempo já vivemos tantos momentos especiais. Sinto que fomos feitos um para o outro. Não há nada que nos possa separar.

Quero continuar ao seu lado porque agora minha vida faz mais sentido que nunca. Estamos unidos e sinto que nossa cumplicidade é cada vez maior. Nossa história de amor ainda está no começo, mas eu vou lutar todos os dias para que ela seja eterna.

Bom dia! Receba estas vinte e quatro horas com toda a esperança do mundo, pois elas trazem infinitas oportunidades para que seja feliz.

Esqueça o que ontem correu mal. Ignore tudo o que lhe fere o coração, e agarre este novo dia com toda a energia de uma alma verdadeiramente guerreira.

Não existem limites para os sonhos, assim como para a realização deles. Não desista porque parece impossível ou outros dizem ser impossível. Vá, lute, tente, e se não der certo, amanhã haverá um novo dia!

Às vezes nos sentimos frustrados com nossas limitações e tristes por não conseguirmos dar a Deus o que demos em outros tempos. Mas nunca nos podemos esquecer que Deus não exige mais do que aquilo que somos capazes e que Ele sabe a fé que ainda reside no nosso coração.

Hebreus 6:10 nos diz que Deus não é injusto; Ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por Ele. A vida é uma longa jornada onde atravessamos diversos obstáculos, altos e baixos, mas teremos sempre ao nosso lado Alguém que nos estende sua misericórdia, que demonstra seu amor e que nos recompensará de acordo com o que sentimos por Ele.