O Que o Amor Conhece

O amor desconhece idade
conhece força, paz e guerra
O amor desconhece beleza
conhece sentido, estrada

O amor desconhece tudo
e conhece tudo
O amor desconhece tudo
e conhece nada

O amor desconhece
o conhecido
O amor desconhece
o conhecer

O amor desconhece
O amor desconhece

O amor desconhece

Mensagens Relacionadas

Já passaram três meses, meu amor. Ainda se recorda daquele dia especial em que nosso sentimento falou mais alto e assumimos o nosso namoro? Foi maravilhoso concretizar aquele que já era o nosso desejo, mas nesse preciso momento tudo estava apenas começando.

Ao seu lado tenho usufruído das melhores experiências da vida, o que me faz ficar cada vez mais dependente de você. O amor que sinto dispensa qualquer explicação. Quero você eternamente ao meu lado.

Você me conhece melhor que ninguém e quando estou ao seu lado sinto que nem preciso falar para que me entenda.

Mãe. Palavra que define o indefinível. Você me conhece de verdade, percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles.

Você sabe - e eu nem sei bem como - o que é melhor para mim, mesmo quando eu mesmo não acredito. Ninguém mais cuida e se preocupa comigo assim. Ninguém.

E por isso, todos os dias são seus. Não só o Dia das Mães. Esse só não é suficiente. Hoje e sempre, te amo. Parabéns pelo seu dia!

Feliz Aniversário, minha querida amiga e irmã! A nossa amizade é tão funda que parece que já nos conhecemos em outra vida.

Você sabe quase tudo acerca de mim e o que não sabe, também não preciso de contar, pois você já adivinha o que possa ser.

Por isso tudo é que para mim você é mais uma irmã do que uma amiga e sei que sente o mesmo. Parabéns!

Espero que quando seus olhos se fecharem possa sentir todo meu amor aí perto. Boa noite, minha namorada perfeita. Durma bem, descanse a cabeça, pois amanhã um novo dia espera por você.

Saiba que estarei pensando em nós dois antes de dormir. Lembro sempre dos nossos bons momentos que é para dormir tranquilamente. Você está sempre nos meus melhores sonhos.

Durma bem e sonhe comigo, meu amor!