Trezentos e Sessenta e Cinco Dias Lindos

Foram os trezentos e sessenta e cinco dias mais lindos da minha vida! Estamos de parabéns. Merecemos celebrar com o maior sorriso do mundo em nosso rosto. É que esse primeiro ano de namoro teve um leque interminável de coisas novas, de surpresas de todo tipo.

Foi necessário encontrar forças que desconhecíamos. Porque para vencer no amor é preciso batalhar contra inúmeras adversidades. Foi um ano cheio! Repetia tudo de novo. Feliz Aniversário, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Você é minha grande amiga, minha eterna irmã! Não importa o porquê da vida nos juntar mas sim o porquê de nada nos separar. Eu adoro você, amiga irmã, e lhe desejo dias e dias de muita felicidade.

Ao seu lado tudo é mais alegre, verdadeiro e intenso. Minha querida, às vezes fico pensando na sorte que tenho em ter você. Passamos por coisas que ninguém tem noção e isso só nos fortalece. Te adoro, querida, ontem, hoje e todos os amanhãs.

Há pessoas que passam na nossa vida e levam um pouco de nós e há pessoas que passam em nossa vida e deixam um pouco de si. Mas há pessoas que não passam, ficam!

Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar uma lágrima de saudade.

Há pessoas que entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas têm o privilégio de permanecer.

Muitas pessoas dizem que amam, poucas pessoas sabem amar. Amar é uma palavra curta, mas um sentimento eterno. O amor está dentro do nosso coração não da nossa cabeça, por isso nunca diga que ama sem sentir amor.

Se o meu silêncio não te diz nada, serão inúteis minhas palavras.

Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada.

O grande mistério da vida é tirar da cabeça quem não sai do coração.

As estrelas são lágrimas de anjos que choram por não saberem e nem terem corpo para amar.

Nem palavras duras nem olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se. (Shakespeare)

O amor é quando a gente mora um no outro. (Mário Quintana)

Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que, se não fosse a insegurança, poderíamos conseguir.

Não existe amor à primeira vista, o que existe sim é a pessoa certa no momento certo.

Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando se acredita no amor.

O amor pequeno se mostra grandioso nas catástrofes, o amor grande se prova todos os dias, nas pequenas coisas.

Você é minha melhor amiga! Ter uma mãe adotiva tão genial quanto você é o melhor que pude desejar em toda minha vida. Você me surpreende a toda hora, todos os momentos juntas são inesquecíveis e cativantes.

Além de tudo isso, seu jeito faz com meu crescimento seja sustentado na honestidade, na paz e no amor! Eu te amo, por tudo que sou, por tudo que possuo. Obrigada!

O amor é a salvação de todos os males, a resposta para todas as perguntas e o motivo de qualquer felicidade. Sem amor não existe vida, por isso estou muito feliz por vocês dois. Que este casamento seja sempre maravilhoso!

Vivam com muita intensidade e não se esqueçam de manter o respeito e a amizade ao longo dos anos. Mantenham-se unidos e continuem a inspirar tudo e todos com essa paixão tão especial.

Meu doce amor, hoje completamos 7 meses lindos de namoro. Parabéns a você, a nós e ao nosso amor! Que venham mais meses, anos e décadas.

E acima de tudo que venham cheios de felicidades, muito amor, mais cumplicidade e sonhos conquistados. Eu amo você e agradeço a Deus por um dia ter nos cruzado e assim ter me dado a maior bênção na vida.