Tudo o que eu preciso é de um ombro amigo

Tudo o que eu preciso é de um ombro, alguém em quem posso confiar meus segredos e sonhos. Não há nada pior do que sentir que estamos desamparados e ver tudo à nossa volta cair, sem termos alguém para nos segurar.

É de força que eu necessito, uma ajuda de alguém que me faça seguir em frente. Quando tudo parece perdido, basta nos segurarem a mão com amor, só para nos mostrarem qual é o caminho. Sim, era apenas isso que eu queria.

Mensagens Relacionadas

Preciso conversar! Necessito de um ombro amigo, de alguém para desabafar. A vida por vezes é uma prova difícil de superar; existem dias frios; noites longas e uma forte incapacidade de encontrar alegria mesmo quando ela está na frente dos seus olhos.

Não pretendo nada mais que um pouco de mimo; um colo e um abraço onde possa meditar sobre minhas dúvidas. Só preciso encontrar meu equilíbrio; nada mais!

Seu ombro foi meu local preferido nos últimos tempos. Na verdade, foi aí que deixei cair algumas lágrimas, mas também encontrei muitos sorrisos. Você demonstrou, uma vez mais, que nossa amizade é única e maravilhosa.

Sempre que precisei você este junto, suas palavras foram direcionadas para mim e seus gestos se transformaram em carinho para meu coração. Gosto muito de você e agradeço por tudo. Beijo! Te adoro.

Tudo o que eu preciso é chorar,
pois só assim conseguirei
pôr toda a dor para fora.
Mas não tenho mais lágrimas...
Elas secaram.
Como vou lavar minha alma agora?
Ainda tem muita tristeza aqui dentro.
Não olhe nos meus olhos
Eles só expressam desespero
Acho que ninguém pode me ajudar
Ainda não encontrei alguém
Para dizer que se importa de verdade
Para dizer que vai ficar tudo bem
E que ainda vale a pena.

Sei que você está chateada, mas não conseguiremos resolver nada com este silêncio. Não sei até que ponto você conhece toda a história, muito menos a versão que tem sobre ela. Somos amigos há tanto tempo, que ainda não acredito como um mal entendido conseguiu abalar nossa amizade.

Sei que minha atitude não foi das melhores, mas preciso que conheça a minha versão e aí assim deixo você totalmente livre para tirar qualquer conclusão. Desde o ocorrido não consigo mais nenhuma comunicação com você, no começo pensei que poderia ser apenas um desencontro, mas com certeza não duraria tanto tempo.

Não podemos colocar de lado nossa amizade e esquecer tudo que já passamos juntas, somos amigas desde sempre, e você está fazendo muita falta na minha vida. Preciso somente de uma oportunidade para enfim esclarecer tudo, mas antes de qualquer coisa, quero te pedir, por favor, me desculpe!

Para os dias sem cor, guarda-chuva de flor. Para os dias sem ânimo, um café e um amor, por favor. Nos dias de tédio, uma surpresa. Para dias de dúvida, bem-me-quer, mal-me-quer. Para noites sem lua, estrelas no teto. Para dias sem sol, brilho no olhar. Para tudo na vida, ânimo.

Nos dias estressantes, keep calm e tome um chá. Nos dias corridos, não esqueça o sorriso. Para noites de insônia, carneirinhos fujões. Para guardar os sonhos, travesseiro de algodão. Para os dias solitários, um gato.

Para o café, leite. Para o morango, chantilly. Para o queijo, goiabada. Para o sofá, almofada. Para a TV, sono. Para minha vida, você. Para o beijo, a sua boca. Para o fim do filme, um happy end.