Só preciso de um ombro amigo

Preciso conversar! Necessito de um ombro amigo, de alguém para desabafar. A vida por vezes é uma prova difícil de superar; existem dias frios; noites longas e uma forte incapacidade de encontrar alegria mesmo quando ela está na frente dos seus olhos.

Não pretendo nada mais que um pouco de mimo; um colo e um abraço onde possa meditar sobre minhas dúvidas. Só preciso encontrar meu equilíbrio; nada mais!

Mensagens Relacionadas

Tudo o que eu preciso é de um ombro, alguém em quem posso confiar meus segredos e sonhos. Não há nada pior do que sentir que estamos desamparados e ver tudo à nossa volta cair, sem termos alguém para nos segurar.

É de força que eu necessito, uma ajuda de alguém que me faça seguir em frente. Quando tudo parece perdido, basta nos segurarem a mão com amor, só para nos mostrarem qual é o caminho. Sim, era apenas isso que eu queria.

Seu ombro foi meu local preferido nos últimos tempos. Na verdade, foi aí que deixei cair algumas lágrimas, mas também encontrei muitos sorrisos. Você demonstrou, uma vez mais, que nossa amizade é única e maravilhosa.

Sempre que precisei você este junto, suas palavras foram direcionadas para mim e seus gestos se transformaram em carinho para meu coração. Gosto muito de você e agradeço por tudo. Beijo! Te adoro.

Você não é só a minha amiga, você é o meu ombro, é o meu apoio, a minha certeza e o meu colo. Sei que quando preciso tenho você e que mesmo longe estará torcendo por mim. Só de escutar a minha voz e olhar meus olhos sabe o que está se passando, você sabe a hora exata de rir, de chorar, de reclamar e de me alertar.

A sua preocupação por mim é extremamente especial, sabe aquela proteção? Aquele sentimento de querer sempre bem. Conheço seus defeitos e suas qualidades, e sei exatamente o momento de reconhecer cada uma delas. Pensamos no futuro e o que falamos dele? É que estaremos juntas. Já são 11 anos de amizade, que venham 20, 50 anos. Estaremos juntas!

Uma parte de mim te pertence e sei que você cuida muito dela. Espero que nada abale essa amizade e que possamos continuar confiando uma na outra. Não imagino a vida sem nós!

Eu te amo, vida.

Coragem, amiga! Você não está relevando sua verdadeira força! Eu sei que nem sempre é fácil levantar a cabeça e reagir aos desafios que a vida nos proporciona.

Mas você tem de sair dessa e ficar de bem com a vida rapidamente. E para isso eu estou aqui do seu lado, oferecendo meu ombro amigo para você limpar suas lágrimas de uma vez.

Sim, porque em breve quero ver seu sorriso novamente, quero me sentir contagiada pela sua risada e até dançar um samba para comemorar a vida e a alegria em grande estilo. Força, amiga!

... que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça minhas tristezas e neuroses com paciência e, ainda que não me compreenda, respeite os meus sentimentos. Preciso de alguém que venha se abrigar do meu lado sem precisar ser convocado. Alguém amigo o suficiente para me dizer as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso ficar irritado com isso.

Neste mundo de loucos preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade. Que teime em ser leal, simples e justo. Que não vá embora se um dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.

Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxilio, a minha mão estendida mesmo que isso seja muito pouco para suas necessidades. Preciso de um amigo que também seja companheiro nas farras e pescarias, guerras e alegrias, e no meio da tempestade, grite em coro comigo: Nós ainda vamos rir muito disso...

Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher um amigo. E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Perfeita a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela!