A Minha Casa foi seu Ombro Amigo

Seu ombro foi meu local preferido nos últimos tempos. Na verdade, foi aí que deixei cair algumas lágrimas, mas também encontrei muitos sorrisos. Você demonstrou, uma vez mais, que nossa amizade é única e maravilhosa.

Sempre que precisei você este junto, suas palavras foram direcionadas para mim e seus gestos se transformaram em carinho para meu coração. Gosto muito de você e agradeço por tudo. Beijo! Te adoro.

Mensagens Relacionadas

Preciso conversar! Necessito de um ombro amigo, de alguém para desabafar. A vida por vezes é uma prova difícil de superar; existem dias frios; noites longas e uma forte incapacidade de encontrar alegria mesmo quando ela está na frente dos seus olhos.

Não pretendo nada mais que um pouco de mimo; um colo e um abraço onde possa meditar sobre minhas dúvidas. Só preciso encontrar meu equilíbrio; nada mais!

Tudo o que eu preciso é de um ombro, alguém em quem posso confiar meus segredos e sonhos. Não há nada pior do que sentir que estamos desamparados e ver tudo à nossa volta cair, sem termos alguém para nos segurar.

É de força que eu necessito, uma ajuda de alguém que me faça seguir em frente. Quando tudo parece perdido, basta nos segurarem a mão com amor, só para nos mostrarem qual é o caminho. Sim, era apenas isso que eu queria.

Aprendi, com o tempo, que a amizade é algo gratuito; é algo que não tem preço! E é por isso que é uma coisa tão valiosa, aliás, é talvez a coisa mais valiosa e rica que existe.

Vocês, meus bons amigos, são o melhor que tenho na vida. É como cada um de vocês que compartilho minhas vivências, meu dia a dia, minhas frustrações e meus sucessos. A minha casa é onde vocês estiverem. Agradeço por tudo, amigos!

Está chegando o momento de dar um passo muito importante na sua vida. Para você, representará o início de uma linda história a dois. Para nós, será o dia de vermos partir da nossa casa uma pessoa que fará muita falta.

Você irá casar e ficaremos tristes por perder alguém que nos dava muita alegria todos os dias, mas estamos por outro lado felizes em ver que está seguindo o rumo que o amor lhe indicou.

Que sua nova etapa seja muito abençoada, querida irmã!

Bem-vindos! Esta é minha outra casa. E aqueles que trouxerem alegria, paz e algo para contar serão bem-vindos. É como se fosse outra dimensão. Vou contar minha história e desvendar um pouco dos meus dias.

Na verdade, é aqui que vou revelar coisas que não consigo no dia a dia. Espero que surjam novos contatos e aconteçam muito relacionamentos de amizade. Fiquem à vontade; minha casa é sua casa!