Um amor autêntico e sem igual

Um amor autêntico e sem igual

Como é bom saber que o que sentimos é autêntico e que nos completamos um ao outro. Amo você!

Mensagens Relacionadas

Quando a noite cai, quando o sol surge rasgando a lua, eu me lembro de você. Quando olho o mar revoltado, quando as ondas quebram o azul do céu, eu me lembro de você. Eu amo você! Não tem como negar, meu bem! Você é meu hoje, é meu amanhã. A ligação que nos une é ímpar, é especial e é só por isso que a gente tem conseguido lidar com a distância que assombra nosso bem-estar.

O abraço do mundo é o amor. Você sabe! Ele nos abraçou como um pai abraça seu filho, com força, com garra, com querer. O amor tem sido a base de toda a nossa união. E pode ter certeza que é esse sentimento tão superior que tem conseguido encurtar esta distância que nos separa. Na verdade, a saudade não larga meu coração. Sinto um vazio, uma falta sem fim. Sinto sua falta!

Você é meu tudo! Você é linda absolutamente encantadora. Nunca imaginei ter alguém junto a mim tão bonito, tanto interiormente como por fora. Compartilhar meus dias com você é meu desejo número um. Volte rápido! Eu adoro você até às estrelas do céu.

Meu marido, companheiro de uma vida, hoje a nossa união completa cinquenta anos, e estamos os dois de parabéns! São as nossas bodas de ouro e eu exulto de felicidade por chegar a essa tão mágica data ao seu lado, meu amor.

Mas cinquenta anos, meio século, é muito mais que mera contagem de anos. Hoje celebramos uma vida compartilhada, muitas lutas, várias derrotas, muitos mais triunfos.

São incontáveis sorrisos, lágrimas, sonhos sonhados e realizados juntos, dias bons e menos bons, sendo que através de tudo isso, soubemos sempre nos manter juntos, lado a lado.

Juntos provamos que onde o amor é diariamente alimentado, onde a amizade, a paciência e a harmonia são cultivadas, haverá forças para tudo e nunca faltará paz e coragem.

Obrigada pela vida maravilhosa que até agora vivi ao seu lado, e que assim continuemos durante outros tantos anos. Eu te amo!

Você está tão ocupada sendo você mesma que não faz ideia do quão absolutamente sem igual você é.

John Green, A Culpa é das Estrelas

Maridos assim não se fazem mais; e quem tem um como o meu tem tudo para ser feliz. Te amo!

Não posso acreditar que exista alguém assim! Uma pessoa dotada de um olhar perfeito, de um sorriso que ilumina tudo à sua volta e uma pele que faz todo mundo morrer de inveja.

É uma verdadeira bênção poder contemplar um fenômeno da natureza, belo e raro ao mesmo tempo. Mas o melhor talvez seja eu sair da frente do espelho e interagir com pessoas comuns. Como você está?

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar