Um Amor por Nós Dois

Um Amor por Nós Dois

Gosto tanto de nós dois que faria qualquer coisa para nunca te perder.

Mensagens Relacionadas

O amor que existe entre nós
Dispensa qualquer explicação;
Acontece quando estamos sós
Ou por entre a multidão.

Confiança é a base de tudo,
Amizade é o que nos sustém,
Há paixão, mas tem conteúdo,
Afeto, apego, lealdade também.

Olhamos para nosso futuro
Sem temer o que depois virá,
Seu abraço é meu porto seguro,
Seu carinho é meu amanhã.

E dizemos que é amor de um jeito,
Do único que nos faz sentido.
É um fogo que nos arde no peito,
No olhar onde ele está refletido.

Eu ainda amo você! Tem dias que acordo com a sensação que ainda somos namorados, sabe? Parece que meu cérebro não concebeu que nossa relação chegou ao final.

E eu acho que isso acontece porque nossa história não pode terminar assim. Eu sei que existe amor entre nós dois! É verdade que nem sempre conseguimos lidar da melhor forma com nossas diferenças.

Mas isso demonstra que temos de aprender e melhorar nosso entendimento. Acho que é pecado jogar fora uma linda história de amor! Por favor, meu bem, volte para mim! Eu te amo.

Eu amo você em todos os momentos, mas hoje quero lembrar isso por uma razão especial. Há dois meses nós demos um passo que mudou nossas vidas, e tem sido maravilhoso fazer deste nosso namoro uma história de fortes e lindas emoções.

O tempo não para, e ao seu lado quero continuar somando dias, meses e anos de paixão. Temos um caminho pela frente onde certamente muitas coisas ainda acontecerão, mas o que sinto por você jamais mudará.

Um dia aquele amor
Que só de contos conhecia
E tanto desconfiava
Pensando ser magia
Apareceu sem aviso
Fez-se presente
Roubou a cena
Chegou no ouvido e disse:
Não adianta fugir
Cheguei para ficar
Mas pode ficar sabendo
Que não precisa ter medo
Não vim para machucar
Pois não vim sozinho
Só ando em pares e sei
Que ele te ama também.

Quem falou que não podemos ser eternos? Quem ousou dizer que quando amamos não alcançamos o céu? Quem coloca barreiras ao amor certamente não o sente verdadeiramente, pois não existe nada neste mundo que transcenda tanto a alma como um amor genuíno e intenso.

Nós fomos a prova disso durante estes dois anos que passaram. Passo a passo, fomos conquistando nossos sonhos, demos asas à nossa imaginação enquanto nos apegávamos cada vez mais. Hoje olhamos para trás e vemos que tudo valeu a pena. Acredite, meu amor, que eu sou muito feliz ao seu lado.

Acredito convictamente que ainda estamos no começo, pois eu quero você na minha vida hoje, amanhã, por mais um ano, até meu coração parar de bater. Quero compartilhar cada instante, vivendo intensamente os momentos de carinho e cumplicidade. Podemos lutar por um para sempre quando temos alguém que nos ajuda a nunca duvidarmos que isso é possível.