Mensagens para Dizer que Gosto de Você


Eu mesma não sei por que
gosto tanto de você.
Palavra, eu vivo a sonhar
procurando adivinhar,
a razão deste por quê.
E para dizer a verdade,
tenho uma grande vaidade
deste meu secreto amor
que embora feito de dor
tem cor de felicidade.
Eu gosto de você
sem mesmo saber porquê
e sem saber qual a razão
depois de tanto tempo;
tantos desencontros,
tantas andanças pela vida,
encontrei você
Eterno e Grande Amor.
Amor adormecido em meu peito,
sem saber o por quê;
meu coração se rendeu a você
outra vez.
Te amo e sempre te Amarei!

Há pessoas que chegam à nossa vida e por lá vão ficando, e quando percebemos se instalaram também no nosso coração. Nosso sentimento por ela cria raízes, se aprofunda na nossa alma e de repente não imaginamos nossa vida sem essa pessoa.

Você é uma dessas pessoas que desejo sempre ter por perto. Nem sei como tudo começou, nem sei como e porque fui gostar de você, sei apenas que gosto. É simples assim, não sei porque, mas gosto de você!

Talvez tenha sido seu coração que primeiro me cativou, talvez sua personalidade forte e magnética, talvez sua bondade, ou talvez tudo isso junto. Seja como for, saiba que gosto muito de você, não importa por que razão, ou razões, o que importa mesmo é que gosto muito!

Meu amor, como eu gosto de você!
Queria que houvesse mais palavras
Para que eu pudesse lhe explicar
O tamanho do meu amor por você.
Mas não havendo mais palavras
Prometo demonstrar em atitudes
Todos os dias, toda a nossa vida,
Como você é tudo para mim!
Meu coração é seu e minha felicidade
Depende de você também.
Amo você, hoje e para sempre!

O amor que você me deu sempre foi a maior das dádivas de minha vida! Acontece que sua ausência constante foi ferida entreaberta em meu coração durante vários anos. Hoje, isso está ultrapassado. Na verdade, sinto uma felicidade extrema em ter você como minha mãe.

Você é forte, determinada e muito capaz. Tenho um orgulho muito grande em seu jeito de ser, em seu percurso e em sua forma honesta de encarar a vida. Fique sabendo que senti sempre você junto a mim. Sempre! Obrigado por tudo!

Há dores no mundo que enfraquecem nosso jeito de andar, nosso modo de pensar e até nossos gestos e nosso olhar. Desde que a gente se separou, vejo o mundo como uma espécie de bola negra que vai acima e vai abaixo me machucando sempre que amortece em mim. Estou falando de sofrimento mesmo. Estou falando de tristeza. Porque quando você era meu namorado, minha janela tinha uma paisagem verde e azul cor de céu, agora nem vento corre mais e o fundo é cinzento. Só cinzento.

O amor tem coisas dessas, acha não? Sentimento tão estranho, esse do amor! Quando a gente estava junto, chegou a um ponto onde não parecia mais ser possível continuar com a esperança e a vontade de enobrecer nossa união. Acontece que agora parece que seria bem melhor a gente não ter terminado, porque sinto bastante a sua falta. Confesso que me sinto incompleta sem você de meu lado. Quem sabe a gente não volta um dia? Quem sabe...

Amor, eu tentei te esquecer, mas não consigo, o que sinto por você é muito forte! Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, a despedida, porque de resto, nunca vi coisa melhor!

Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo ou simplesmente ouço a tua voz. Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo, mas de nada adiantou. Quero que saiba que além de te amar, podes contar comigo para desabafar, falar, dançar, mas principalmente para sorrir!

Te amo muito, nunca te esqueças disso! Desculpe-me por tudo que fiz. Como viverei sem teus beijos, pelos quais estou carente? Preciso dos seus carinhos e afagos, minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça.

Ainda gosto de você, sem dúvida alguma, e não escondo de ninguém. Você me fez descobrir a razão do meu viver, me ensinou o certo e o errado, me ensinou a viver. E é por isso, meu amor, que eu te amo! Me perdoa!

Ainda que virtualmente, sua presença, suas palavras, seu existir neste mundo me fazem feliz de um jeito diferente, especial. Quando penso em você sinto coisas estranhas e sorrio instintivamente. Gosto de você, gosto das nossas conversas, das nossas brincadeiras, e sinto que preciso ter você ainda mais presente em minha vida.

Sei que podemos ser felizes juntos, e não imagino felicidade longe de você, então pergunto: Quer namorar comigo?

Que sorte que eu tenho por
a vida ter resolvido um dia
colocar você no meu caminho.
Como gosto de você, comadre!
Só queria mesmo que você
soubesse que é muito importante
para mim, e que sinto muito orgulho
que seja minha comadre amiga!

Você sabia que faz um coração tremer toda vez que passa por você? Essa mensagem é somente para que você saiba que é admirado e amado por alguém. Eu acho que o nosso coração sabe das coisas, e não acho que ele crie paixões ao acaso. Não acredito no acaso! Por exemplo, acho que não foi por acaso que você começou a ler essa mensagem…

Sim, eu gosto de você e não é por acaso. Eu gosto de você porque você é atraente, inteligente, engraçado e muito charmoso. Eu gosto do seu sorriso e do seu jeito de andar. Eu gosto da sua personalidade e tenho muita vontade de conhecer mais motivos para gostar de você.

Eu penso em você todas as noites quando vou dormir, e às vezes até perco o sono. Para conseguir adormecer, começo a contar carneirinhos, mas quando adormeço, sonho com você e acordo com você no meu pensamento.

Eu preciso que você saiba do meu sentimento por você, e preciso também saber se é recíproco ou se um dia pode ser. Eu espero por você.

Queria que você estivesse aqui.
Queria saber mais de você,
Conhecer você realmente.
Queria ser seu amigo.
Queria olhar você sem ser repreendido.
Queria ouvir sua voz.
Queria tremer de emoção quando você
Olhasse para mim novamente.
Queria saber quais os seus planos.
Queria lhe pedir ajuda e também ajudar você.
Queria abraçar você e assim ficar
Por muitas horas. Sentir seu abraço forte,
Tão forte que eu poderia sentir
Seu coração bater.
Queria ver você sorrir quando me visse.
Queria que fosse mais simples
Dizer que eu gosto de você.
Queria que fosse mais fácil querer você.
Queria ser a pessoa mais feliz do mundo
No dia em que você, que é quem eu gosto,
Estivesse perto de mim.

Se vivêssemos em outro tempo talvez ficasse sentada, esperando, olhando o horizonte e sonhando com você. Mas os tempos são diferentes e mulher que é mulher não tem que esperar por aquilo que deseja, mas vai à luta e sem medo corre atrás de quem gosta.

E eu gosto de você, assim como você é, e espero que você também goste de mim, assim como eu sou. Então, sem medo ou hesitação, e porque todos os dias, todo o dia, você vive nos meus pensamentos, eu pergunto: Quer namorar comigo?

A vida só me deu um neto até hoje, mas ela me ofereceu o melhor de todos! É com muita felicidade que observo seu crescimento, meu querido!

Ver suas feições, seus traços ganhando forma; ganhando matéria, cor, é a vida acrescentando alegria e satisfação a meu bem-estar. Sou feliz porque você existe, meu bem! Gosto de você desde o dia que soube que você existia. Um beijo, meu amor! Te adoro!

Você sempre foi o amor da minha vida. Às vezes nem encontro palavras para definir o quanto gosto de você. É inacreditável como alguém pode amar tanto outra pessoa!

E tudo farei para provar que o que sinto e falo é verdadeiro. Na verdade, quando se ama provar esse amor é algo natural e que acontece sem qualquer esforço! Que a felicidade se materialize no sentimento que nos une! Beijo.

Sou sua! Serei sempre sua! Meu amor, minhas promessas, minhas palavras são sinceras. Eu gosto de você de verdade. É um sentimento honesto, transparente. E prometo que vai ser sempre assim!

É que o amor que sinto por você é incondicional, imbatível, eterno. Serei sua eterna namorada. Sempre sua grande amiga, sempre sua. Porque você é a pessoa que sempre sonhei ter do meu lado. Amo você, meu amor!

Você é minha irmã! E é com alguma tristeza que enxergo sua inveja em alguns momentos. Somos família! Como é possível você ter esse sentimento para mim? Eu faria qualquer coisa para nossa relação melhorar.

Na verdade, tenho certeza que nossas diferenças acabarão por se tornar semelhanças com o tempo. Sim, porque temos muita coisa em comum apesar de você achar o contrário!

Mas, minha irmã, eu gosto de você de um jeito único; gosto de verdade e queria que tudo fosse bem diferente entre nós. Beijo!

Eu ainda gosto de você! Gosto de você de um jeito que não dá para medir, para calcular. É um gostar profundo.

Quero muito voltar a ser sua namorada. Quero que você reconsidere todas as coisas que aconteceram. E, por favor, entenda que o sentimento verdadeiro é mais importante que todo orgulho. É que nossa história não termina aqui! Por favor, seja honesto com seu coração!

Gosto de você desde a hora que a vida nos cruzou. Meu coração bateu com uma força que desconhecia. Passei a ver a vida com um olhar apaixonado. Sempre que ouço sua voz, sempre que sinto seu calor perto de mim tenho certeza que você é o amor da minha vida.

E eu não posso esquecer algo tão importante: você! Aceita namorar comigo? Prometo fazer de você a pessoa mais feliz e realizada do mundo! Beijo.

Meu padrasto; meu amigo, meu pai de coração, desejo que sua vida seja sempre bela e repleta de emoção! Gosto de você sem definições, sinônimos ou explicações. O que nos liga é honesto, forte, puro e isso será sempre o mais importante.

A capacidade que você tem de lidar com a vida e com todas as coisas que ela oferece é inspiradora, sabe? Sinto que me fortaleço a cada palavra sua; a cada gesto. É um privilégio compartilhar minha vida com uma pessoa assim tão especial.

Torço para que seu melhor sorriso esteja sempre presente no seu rosto. Nunca desista de lutar por todos seus sonhos. E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. E mesmo assim jamais reconhecerei devidamente tudo que você sempre me proporcionou.

Eu sou a pessoa mais realizada do mundo porque tenho o namorado mais especial que existe ao meu lado. Eu gosto de você; de sentir que sou sua e de amar e amar o ser humano mais perfeito que um dia encontrei.

Por isso nunca desista de mim! Eu prometo que vou fazer de você o homem mais feliz e realizado. Sim, porque só a sua felicidade me dá o sossego que preciso para me sentir em paz.

Eu gosto de você, mas tenho dúvida se o melhor a fazer é retomar nosso namoro. Vivemos momentos lindos, muito gratificantes.

Acontece que tudo na vida tem final e desconfio que nossa história de amor terminou, mas podemos ser bons amigos. Apenas bons amigos! De qualquer modo, prometo que vou pensar sobre sua proposta, mas por favor não insista mais. Não gosto de ver você desse jeito, como que implorando, sabe? Falamos em breve! Beijo.

Namorado que gosta da namorada não deve ter atitudes que lhe causem raiva ou tristeza. Eu sei que você sabe disso, mas parece que ultimamente se esqueceu.

Amar e namorar não pode ser isto que estamos vivendo agora, e por isso lhe peço que mude suas atitudes. Eu gosto de você, mas não gosto do que tem me feito. Se é para sofrer eu posso fazê-lo sozinha, não preciso da sua ajuda.

Eu quero amar você e voltar ao tempo em que você me fazia feliz todos os dias. Por favor, repense suas atitudes e mude para melhor!

Eu quero namorar com você! Tenho passado tempo demais pensando como falar isso para você. Eu sei que somos amigos, que sua idade é maior do que a minha e que talvez seu sentimento por mim não seja o mesmo. Mas decidi arriscar!

Eu já não consigo estar mais junto sem vontade de abraçar seu corpo, sem desejo de acariciar seu rosto. Eu gosto de você de verdade! Aceita namorar comigo?

Eu sei que estamos longe um do outro, que a distância é um problema e que tudo fica mais difícil quando não nos vemos todos os dias. Eu sei! Mas sei também que não estou conseguindo viver direito, com a cabeça no local certo.

Meus pensamentos caem sobre você, meu coração grita seu nome e só imagino você do meu lado. Eu gosto de você de um jeito estranho, lindo, especial. Aceita namorar comigo?

O amor que sinto é de verdade. Não consigo mentir e falar que já não gosto de você. Apesar de estarmos separados e já não sermos namorados eu sei que meu sentimento é real e muito forte. Eu ainda te amo!

Gostaria que nossa história tivesse sido bem diferente, mas acho que ainda podemos consertar as coisas. Eu só consigo ser feliz ao seu lado. Por favor, não desista de nós! Eu te amo.

Eu gosto de você, meu amor! Todo mundo se sente cativado por seu jeito encantador, por seu modo de encarar a vida. Mas isso não é tudo; isso não é o suficiente para você conhecer a felicidade em pleno.

Você precisa se amar verdadeiramente! De outro modo jamais vai sorrir de forma honesta. Seja feliz, meu bem. E não esqueça que vou estar sempre do seu lado para tudo! Beijo, meu amor!

Eu já precisei de você tantas vezes! Já chamei seu nome e você não escutou, já procurei seu corpo para me aquecer e não encontrei. Assim não dá mais! Sua ausência está me matando e não quero isso para mim.

Gosto de você – é verdade, mas não posso permitir que meu coração sofra desse jeito. Quando se ama tem de se provar esse amor. E você fala, mas não age! Se liga de uma vez, porque vou tomar uma atitude.

Você sabe que nunca esqueci nossa história, aliás, acho até que ela não está terminada. Precisamos conversar, jogar tudo que está preso na garganta e no coração em cima da mesa e olhar no rosto um do outro mais uma vez para descobrirmos se algo está ainda por resolver.

Eu não tenho dúvidas que sinto sua falta, que você é o melhor que me apareceu na vida, e estou na disposição de lutar por um regresso memorável. Eu ainda gosto de você! Beijo.

Quando gostamos de alguém queremos estar junto dessa pessoa, todos os dias, o tempo todo. Quando se gosta de alguém como eu gosto de você, não existe alegria longe dos seus olhos.

Você é tudo para mim, e poderia ficar a vida inteira apenas contemplando ou escutando você. Sei que juntos podemos ser muito felizes, mas para isso você terá que responder com um ‘sim’ à minha pergunta:

Aceita namorar comigo?

Sinto que estou em dívida com você para sempre. O efeito que provoca nesta família é muito rico, é brisa fresca, é vento bom, é sorriso!

Tenho de agradecer o bem que você faz para todos nós, principalmente para minha querida filha. Você é o genro ideal! Tão educado, responsável. Tanta energia! Confesso que gosto de você como se fosse meu filho! Gratidão – sempre.

Em momentos de solidão e em instantes de silêncio a tristeza começa a invadir meu coração, mas depois eu imagino que você está aqui e tudo fica mais calmo. A saudade torna cada segundo que passa em hora e faz cada dia parecer uma eternidade. Sinto muito sua falta, pois sem sua presença me sinto incompleta.

Aguardo com ansiedade nosso reencontro sem nunca esquecer o quanto gosto de você. Volte rápido para junto de mim, meu amor!