Existe Amor entre Nós Dois

Eu ainda amo você! Tem dias que acordo com a sensação que ainda somos namorados, sabe? Parece que meu cérebro não concebeu que nossa relação chegou ao final.

E eu acho que isso acontece porque nossa história não pode terminar assim. Eu sei que existe amor entre nós dois! É verdade que nem sempre conseguimos lidar da melhor forma com nossas diferenças.

Mas isso demonstra que temos de aprender e melhorar nosso entendimento. Acho que é pecado jogar fora uma linda história de amor! Por favor, meu bem, volte para mim! Eu te amo.

Mensagens Relacionadas

Mãe, você sabe quão maravilhosa foi para mim. Hoje estamos distantes, mas algo maior nos mantém lado a lado; é o amor, este sentimento lindo e único tão nosso e poderoso. Descanse em paz, mamãe!

Peço que tudo seja harmonia no seu novo lar. Implore que nada lhe falte do que precisar. Prometo que sairei sempre em defesa do seu nome. E juro que honrarei seu legado aconteça o que acontecer. Mãe, pessoas como você não deveriam morrer. Eu adoro você!

Quando entro no seu quarto, ele me parece despido. A casa inteira está agora com um estranho silêncio e a razão disso é unicamente a sua falta. Ter a minha filha querida longe de mim, causa uma profunda saudade no meu coração. Queria muito que você estivesse agora nos meus braços!

Cuide de você e nunca se esqueça que existe uma pessoa deste lado torcendo pela sua felicidade. Meu pensamento estará sempre em sintonia com o seu, na esperança que brevemente a nossa distância seja encurtada. Amo muito você, filha!

Depois de várias tentativas, após ter dado tudo de mim sem qualquer retorno, me sinto na tentação de dizer que o amor entre nós é impossível. É triste perceber essa realidade, pois eu sempre imaginei que pudéssemos ficar juntos, mas não vale a pena esperar por algo que nunca se vai concretizar.

A vida é feita de escolhas, e neste momento eu escolho seguir meu caminho noutra direção. Vou tentar esquecer todos os sonhos que nasceram no meu coração e procurar minha felicidade em outro lugar.

E se eu pegar na sua mão
Como quem conta um segredo
Para falar do coração,
Perdendo então o meu medo?

E se eu disser o que sinto
Tudo de uma só vez
Como se fosse faminto
De um sim, não ou talvez?

Só sei que quero amar
Se houver amor entre nós
Se hoje poder te abraçar
Gritarmos em uma só voz:
Para sempre!

Foram dez meses maravilhosos, meu amor. Dez meses em que deixamos que a paixão guiasse nossos passos. Dez meses em que entregamos totalmente nossos corações e demos asas aos nossos sonhos que se tornaram cada vez mais reais.

É mágico ter você na minha vida, e eu quero contar mais dias, meses e anos ao seu lado. Juntos somos felizes, geramos uma cumplicidade perfeita. O amor que vimos nascer cresce de dia para dia, e o que eu mais quero é que ele jamais tenha fim.