Um Amor que é só Seu

Você tem de ficar bem, mãe! Você sempre foi meu exemplo de mulher batalhadora, de mulher de nunca baixar os braços. Você sempre demonstrou com a luta é o caminho para a conquista. Por favor, não desista!

É você, minha mãe amada, quem vai sair por cima. Quero também que saiba que meu amor por você é incondicional, é puro e absolutamente seu! Não dá para compartilhar! A melhor mãe do mundo – você, merece o melhor amor da sua filha! Força, mãe! Adoro você!

Mensagens Relacionadas

Que eu sou uma madrinha de extrema sorte eu sempre soube, mas a cada ano novo de vida que vejo você completar, afilhada, sinto que também sou imensamente abençoada.

Seu aniversário é hoje e eu estou radiante porque sinto que o amor que eu tenho guardado no meu peito é todo para você e para ver garantir a sua felicidade!

Minha afilhada, faça deste dia um momento único na sua vida e viva intensamente cada segundo! Muito amor, saúde e alegrias para toda a sua vida! Parabéns!

Perdida em pensamentos e vagueando pelo meu quarto, fico refletindo em como seria bom se você estivesse aqui do meu lado. São tantas as saudades dos seus beijos e abraços que a cada dia que passa preciso mais do seu amor.

Hoje vou querer adormecer entre os lençóis do meu quarto, sabendo que é com você que vou sonhar todo o tempo. Fique também pensando em mim, meu bem, e tenha uma ótima noite!

O amor que vive no meu coração é inteiramente seu, meu amor! É algo mágico, é algo verdadeiro, é algo poderoso. E só desejo que esta chama que nos mantém unidos jamais se apague.

É que este estado de paixão é o motor da minha alegria. Sinto que sem este amor louco que nos une não seria feliz, não saberia o que é o amor. Não descobriria o quanto é bom amar e ser amada por você! Te amo, meu bem!

Me chame, meu bem. Me chame o seu mal. Me chame como quiser, eu sou o seu amor, eu sou o seu único amor. Por mais que às vezes você se aborreça comigo, fique triste ou chateada, com ou sem razão. Por mais que você ache que não, eu sou o seu amor. E eu vou fazer você feliz. Nada é perfeito, e eu não quero ser perfeito, mas posso fazer você feliz mesmo assim. Acredite em mim, meu amor.

Se você apostar comigo que pode ser mais feliz longe de mim, tenha a certeza de que vai perder. Eu quero ter você comigo sempre, para sempre, e quero que você esteja feliz, porque eu te amo, porque você é o meu amor.

Não vamos perder tempo com idealizações. A realidade é só uma, fomos feitos um para o outro. E se eu cometo os meus deslizes, você sabe que também não é perfeita. Mas é o meu amor, mesmo assim.

Vamos ficar juntos e em vez de relutar contra o esse amor, vamos lutar por nós dois. Porque eu sou o seu amor, e você é o meu amor.

Existe a paixão, existe o afeto, o carinho, a amizade; e depois existe o amor. O amor sob qualquer forma, indiferente ao gênero, desligado de interrogações. Esse amor é o meu para você!

Meu coração não aceita que você viva longe de mim, que estejamos separados. Que você seja meu ex-namorado! É algo que ele não concebe, que ele não permite.

E aí eu continuo sonhando com seu amor eterno, com seu abraço de conforto. E com mil beijos, e com mais mil beijos! Eu ainda te amo, porque vou sempre te amar!