Um ano de aprendizagem muito feliz

Com o ano letivo perto do seu final, não poderia deixar de salientar como foi entusiasmante para mim ter um grupo de alunos tão dedicado e com tanto potencial. Cada aula foi um desafio único e especial porque todos vocês estavam determinados a serem bem-sucedidos. Sinto que ensinei, mas que também aprendi durante todos os dias que trabalhamos juntos.

Levarei cada um de vocês no meu coração e guardarei todo carinho que recebi durante o tempo que permanecemos lado a lado nessa batalha. Gratidão é aquilo que hoje sinto. Muitas felicidades!

Mensagens Relacionadas

Um ano já passou e muitas coisas aconteceram entre nós. Foi durante esse tempo que nos conhecemos, que nos apaixonamos ainda mais e demos asas ao amor que nos uniu. Um ano bastou para eu perceber que o quero para toda minha vida.

Você surgiu para dar mais sentido aos meus dias e, por isso, eu jamais o vou querer largar. Fique comigo, meu amor, vamos ser felizes para sempre!

Para aquela que é uma mulher forte, inteligente, gentil, bela e única, eu desejo que tenha um Dia Internacional da Mulher muito feliz e com muito amor.

Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é e a inspirar todos aqueles que a rodeiam.

De hoje em diante há um novo caminho a percorrer. Aprender é a melhor das experiências humanas e eu estou aqui para tirar proveito de todo o conhecimento que você me vai transmitir.

Espero poder corresponder a todas as expectativas que o professor tiver para os seus alunos e que no fim todos tenhamos gostado deste ano letivo de aulas.

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos e sem sentimentos negativos. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Ano Novo!

Bem-vindos a mais um ano escolar! O que ficou para trás certamente não será esquecido, mas é tempo de partirmos para novas aprendizagens e de reforçarmos nossos conhecimentos para continuarmos crescendo intelectualmente.

Que os próximos tempos sejam férteis em experiências positivas e quando tudo terminar possamos ter consciência que demos nosso melhor e desfrutarmos inteiramente desta maravilhosa caminhada.