Mensagens de Final Ano para Alunos


Queridos alunos e alunas, o que falar sobre este ano que passou que já não foi dito ou sentido na pele por todos nós?

Foi um ano de muita alegria e risadas, mas também de muito aprendizado e crescimento por todos que fizeram parte da nossa escola.

Espero que vocês levem com vocês não só as amizades e os ensinamentos, mas também o afeto e as histórias que farão parte da sua vida. Aproveitem muito as férias, vocês merecem cada segundo de diversão!

O ano letivo vai chegando ao fim e por um lado fico muito feliz em ver o quanto cada um dos meus alunos cresceu neste tempo. Contudo, essa época sempre me traz uma certa tristeza, pois é um momento de despedida.

Ao longo do ano fui conhecendo melhor cada um de vocês. Essa relação é alimentada diariamente e o sentimento vai crescendo a cada dia. Então é normal sentir uma pontinha de tristeza por ter que dar adeus.

Meu coração se enche de orgulho em ver meus alunos seguindo em frente nesta jornada. Aproveitem o descanso e voltem cheios de energias, porque a estrada do conhecimento é infinita!

Até breve, queridos alunos e alunas!

Queridos alunos, sei que vamos nos ver logo, mas sempre me emociono com estas despedidas de final do ano. Vocês foram ótimos parceiros durante as aulas e sei que aprendemos muito.

Sempre aprendo ao mesmo tempo que ensino e o que compartilhamos este ano, vou levar para o resto da minha vida. Espero que vocês também. Então, por agora, quero dizer que aproveitem bem o descanso porque ano que vem tem mais!

Até breve, meus queridos alunos e alunas.

Chegamos ao fim de mais um ano letivo e junto vem este momento triste de despedidas. Mas claro que a felicidade e orgulho são muito maiores, pois é muito gratificante ver meus alunos crescendo e amadurecendo ao longo das aulas.

Aproveitem o descanso, queridos alunos, afinal, vocês se dedicaram muito e merecem uma folga. Espero que possamos nos ver ano que vem nem que seja só para trocar um abraço caloroso.

Boas férias a todos!

Queridos alunos e alunas, chegamos ao fim de mais um ano letivo e meu coração já está apertado de saudades. Durante as aulas, nós criamos uma amizade e uma relação incrível e claro que agora é um pouco difícil dizer adeus.

Mas eu sei que vocês devem ir e alçar novos voos, percorrer novos caminhos, portanto, assim me despeço e desejo a vocês toda a sorte do mundo.

Tenho certeza que vocês terão muito sucesso na vida. Saibam que podem sempre contar comigo para o que precisarem. Estarei de braços abertos para recebê-los.
Adeus, queridos alunos e alunas! Vocês são demais!

Ter alunos como vocês é o que faz minha profissão valer a pena. Agora é um momento de despedida, mas faço isso com muita alegria no meu coração, pois sei que é por uma boa causa.

O futuro de vocês começa agora, queridos alunos. Espero que possam aproveitar tudo que aprenderam e construir uma vida incrível. Tenho muito orgulho de cada um de vocês e espero que possamos nos ver de novo em breve!

Aproveitem o descanso e sejam felizes!

Meus alunos me emocionam muito a cada ano. Hoje, me despeço, mas é um adeus por uma boa causa.

Agora eles irão traçar seu próprio caminho, levando todo o conhecimento na bagagem. Desejo um futuro de muito sucesso a cada um deles. Lembrem-se que a subida é longa, mas a vista lá de cima é espetacular.

Sentirei muita falta de vocês, queridos alunos!

O ano chegou ao fim. Agora é tempo de fazer um balanço, descontrair e aproveitar as férias da melhor forma. Vocês foram extraordinários! Vou recordar cada um com carinho e saudade. Queridos alunos, sejam felizes!

Esse é o maior e mais importante ensinamento que vão adquirir ao longo da vida. Não há matéria ou professor ou aula que tenha algo mais sábio para transmitir.

E vocês, meus queridos, merecem toda felicidade do mundo. Claro que nem sempre foi fácil aturar as birras, as diferenças. Mas juntos conseguimos superar todas as provas que o dia a dia nos oferecia.

Divirtam-se muito e eternamente. Estejam sempre disponíveis para crescerem e se envolverem com a realidade do nosso mundo. Só assim se tornarão pessoas conscientes e preparadas. E claro, sejam muito felizes!

Como é bom chegar ao final do ano e ver quanto meus alunos evoluíram. Sinto um orgulho enorme de cada um de vocês.

É sempre difícil me despedir porque esta relação vai crescendo a cada dia e quando chega dezembro, vocês já são muito mais do que alunos. Nos tornamos uma família e é sempre difícil dizer este “até breve”.

Aproveitem o descanso porque ano que vem começa tudo de novo. Espero encontrar cada um de vocês! Até logo, queridos alunos e alunas!

A todos os meus alunos e seus pais quero dedicar algumas palavras de agradecimento, agora que termina mais um ano escolar. Foi um percurso longo, feito de vários desafios, mas estamos de parabéns porque conseguimos formar uma verdadeira equipe que remou para o lado que realmente importa: a aprendizagem dos alunos.

Termino este ciclo com o sentimento de dever cumprido porque ensinei tudo que sei e eduquei com carinho e dedicação. Espero que todos tenham crescido a todos os níveis, que tenham desfrutado das experiências de aprendizagem e que sintam que estão mais preparados para os voos maiores que terão pela frente.

Custa muito dizer adeus, sobretudo quando existe uma empatia tão grande e um apego como aquele que ganhei por vocês. Eu vou levar todos os alunos no meu coração e desejo que alcancem o maior sucesso e que consigam concretizar todos os sonhos.

Querida turma de alunos e alunas, o ano passou voando e já estamos chegando no final do ano. As férias já estão logo aí e em breve a única preocupação vai ser como fazer para se divertir ainda mais.

Espero que vocês tenha aproveitado muito este ano que vivemos juntos e que as ferramentas que receberam dentro de sala de aula também sirvam para a vida toda. Boas férias para todos vocês!

O final de todas as coisas boas é sempre nostálgico, meio triste. Alunos e alunas, vocês se tornaram oficialmente inesquecíveis para mim. Sentirei muito a falta de todos.

Aproveitem as férias para descansar e estudar! Nunca deixem de perseguir os sonhos que os atormentam, os desejos mais secretos! Parabéns a todos pelo final de ano simplesmente espetacular!

Um bom professor deixa em cada um dos seus alunos uma marca indestrutível, um pedacinho do seu ‘eu’, da sua sabedoria, que não atrapalha, que muitas vezes não se consegue rastrear até ele, mas que está lá e cresce e evoluí com cada um dos alunos.

Esse bom professor é você, e por isso mesmo chega esta inevitável melancolia por saber que você se vai aposentar. Obrigado por tudo, professor!

A você, ao maravilhoso profissional e pessoa que você é e sempre foi, à sua infinita paciência, ao seu carisma, à sua sabedoria, muito obrigado. Esta é uma homenagem em forma de agradecimento que todos os que passaram pela sua vida profissional lhe quereriam prestar.

Agora se abre uma nova etapa na sua vida, e ninguém mereceu mais este descanso do que você, mas ficará para sempre a saudade de um professor que jamais será possível substituir. Obrigado por tudo, professor!

Querido professor, agora que nos preparamos para ir para a faculdade chegou a hora de nos despedirmos de você, algo que nos desperta alguma tristeza.

Todos nós sentiremos a sua falta, pois nunca houve professor que se igualasse a você. Tanto as suas aulas, como sua sabedoria imensa e paciência tão paternal, deixarão muita saudade!

A paixão e dedicação que colocava no ensinamento de cada matéria sempre foi uma motivação para a nossa aprendizagem. E sua retidão como profissional e pessoa sempre nos serviram de inspiração.

Saiba que agora que nossos caminhos se descruzam, e de hoje em diante, faremos tudo para honrar os seus ensinamentos. Um até breve, querido professor!

Chegamos ao fim de mais uma jornada, meus queridos alunos e alunas. Fico um pouco triste, mas o sentimento maior que carrego no meu peito é de orgulho.

Alegro-me em saber que fiz parte da caminhada de vocês. Eu aprendi muito este ano com cada um dos meus alunos e tenho certeza que eles completam este ano com uma bagagem de conhecimento muito importante para seu futuro.

A cada um de vocês, desejo um futuro brilhante e que nós possamos nos encontrar em breve!

Tenho muito orgulho quando chega o final do ano e meus alunos estão prontos para alçar novos voos.

Fico ainda mais feliz em ver quanto eles cresceram e tudo que aprenderam. Tenho certeza que ainda nos veremos muito nesta vida e espero que vocês possam levar um pedacinho de mim com vocês.

Eu levo sempre um pouco dos meus alunos e tenho certeza que isso me faz mais forte, pois aprendo muito ao mesmo tempo que ensino.

Voem alto, queridos alunos! Até logo!

Queridos alunos, depois de tanto esforço, vocês vão poder finalmente descansar. Mas não esqueçam que ano que vem começa tudo outra vez.

Tenho certeza que foi um ano com muitos aprendizados e belas amizades. Com certeza, vou lembrar de cada um de vocês com muito carinho. Vocês foram alunos dedicados e tenho certeza que terão um grande futuro pela frente!

Até logo, alunos e alunas, e aproveitem o descanso!

Tudo que é bom tem fim e este ano tão incrível passado junto de vocês conhece agora seu final. Queridos alunos, tenho muito orgulho e desejo que sejam sempre felizes. Nunca percam essa sede de conhecimento!

Este ano que termina agora vai ficar marcado para sempre na minha memória pelas melhores razões. Ensinei, dei muito de mim a cada um de vocês, mas também recebi e experimentei alguns dos melhores momentos da minha existência.

Desde sorrisos a emoções fortes, passando por olhares atentos e brincadeiras contagiantes, vocês, queridos alunos me cativaram dia após dia. Foi, na verdade, um grande privilégio compartilhar este ano com pessoas tão especiais.

Aproveitem muito e descansem, divirtam-se e preparem-se para o que o futuro tem reservado para cada um de vocês. Que logo nos encontremos para novas aventuras entusiasmantes e juntos cresçamos dia após dia.

Com o ano letivo perto do seu final, não poderia deixar de salientar como foi entusiasmante para mim ter um grupo de alunos tão dedicado e com tanto potencial. Cada aula foi um desafio único e especial porque todos vocês estavam determinados a serem bem-sucedidos. Sinto que ensinei, mas que também aprendi durante todos os dias que trabalhamos juntos.

Levarei cada um de vocês no meu coração e guardarei todo carinho que recebi durante o tempo que permanecemos lado a lado nessa batalha. Gratidão é aquilo que hoje sinto. Muitas felicidades!

Este ano foi inesquecível, alunos! Tenho certeza que o conhecimento que vocês irão levar, vai ajudar vocês a construir um futuro melhor.

Agora é hora de relaxar e aproveitar o descanso para voltar ano que vem com ainda mais energia, pois a estrada do conhecimento é infinita. Lembrem-se que podem sempre contar comigo para o que precisarem.

Vocês são alunos muito especiais e foi uma honra acompanhá-los durante este ano!

Só nós sabemos quanto aprendemos ao longo deste ano que termina agora. Vocês foram os alunos mais competentes que algum dia conheci em toda minha carreira. Nunca mudem, queridos! E procurem sempre conhecimento.

Foram dias, semanas e meses de muito trabalho. Claro que também houve lugar para muita risada e conversas leves sobre tudo e ainda mais alguma coisa. O importante, na verdade, é que se aprenda algo que melhore nossa vida.

Claro que é importante conhecer a matéria, mas nada é tão crucial como nos conhecermos individual e profundamente. E às vezes só apreendemos o que está escrito ou falado na boca de um professor ou professora como eu.

Vamos confiar em quem somos e na grande capacidade que temos para evoluir dia após dia. Mas agora é tempo de descansar, porque foi um ano inteiro de sacrifício, entrega e dedicação. Alunos queridos, sejam felizes a aprender! Até um dia.

Hoje é um dia de diferentes emoções. Como professora de educação infantil já me habituei um pouco a este sentimento, mas é algo que causa sempre uma certa estranheza no coração. Hoje me despeço dos meus meninos queridos e estou feliz porque eles chegaram ao final deste percurso mais crescidos que nunca, mas triste porque sentirei muito a falta de todos eles.

Guardarei os momentos que vivemos juntos para sempre e peço a Deus que lhes dê um futuro cheio de amor e muitas alegrias.

Querida professora, você me ensinou tanto que é difícil acreditar que essa é a nossa despedida.

Você consegue fazer com que as suas aulas sejam lições de vida e a sua postura e relacionamento com os alunos é algo que todos enxergam como um exemplo a ser seguido.

Sei que esse não é o encerramento da nossa história, é o fim de um relacionamento entre professora e estudante, mas também é o começo de uma bela amizade. Enquanto não nos encontramos, obrigado e até breve.

Chegou a hora de dar início a mais um ano letivo. As férias acabaram, mas o melhor vai agora começar. Pois a escola é lugar para aprender, mas também para brincar, descobrir, viver grandes aventuras e fazer muitas amizades.

Sejam bem-vindos, queridos alunos! Que este seja um ano produtivo e muito positivo para todos. Agora recomeçamos a trilhar o caminho que tem como objetivo o sucesso de cada um de vocês.

Bom ano para todos!

Você sempre foi mais do que uma simples professora para mim. Eu sempre a achei formidável, com um jeito incrível para ensinar, educar e dotar o outro com ferramentas para conhecer o mundo e a elas mesmas. E agora temos de nos despedir, que tristeza!

Mas este adeus não é para sempre, é só um até logo, porque nossa ligação é profunda. Você deixa de ser minha professora, mas será sempre uma amiga e um ser humano maravilhoso que levarei para sempre no meu coração.

Tenho certeza que você irá continuar a encantar seus alunos e todas as pessoas ao seu redor por muitos e sábios anos. Ao longo de toda minha vida eu garanto que irei sempre recordar os episódios incríveis que escrevemos na sala de aula. Até um dia, professora!

Minha professora preferida, gostaria de poder levá-la comigo e tê-la como educadora em todas as lições que a vida irá me apresentar, mas sei que isso não é possível, portanto fico triste em saber que essa é a nossa despedida.

Sinto muita gratidão em ter tido o prazer de frequentar sua aulas e de ver como você consegue fazer da sala de aula, um espaço seguro onde os alunos são estimulados a aprender e compartilhar suas ideias. Você é um grande exemplo de como fazer de uma paixão uma profissão.

Continue fazendo da vida de seus alunos uma experiência inesquecível, assim como fez da minha. Até logo e boa sorte na sua jornada.

Hoje, nossa escola abre as portas novamente. Esta pausa foi de muito trabalho para nós e estamos muito felizes em poder mostrar todo o trabalho que foi realizado durante as férias.

Sejam bem-vindos, alunos, pais e professores. Sentimos muito a falta de vocês, pois são a verdadeira energia deste espaço e sem a sua presença, ficamos vazios.

Que comece agora um ano letivo inesquecível e cheio de aprendizado!

Minha professora querida, hoje é o nosso último dia como mentora e aluna, mas sei que a nossa jornada não acaba aqui.

Você é uma pessoa especial e, não só eu, mas todos os alunos que passaram pelo seu caminho se sentem honrados em chamá-la de professora e vão levar suas lições para toda a vida.

Agradeço por todas as aulas e por transmitir seu conhecimento de uma forma leve e fazer com que eu reconhecesse meu potencial. Felicidades na sua vida e até breve!

Todo mundo tem aquela professora que muda a vida e você foi a minha. O ano passou correndo e agora é hora de dar aquele sofrido até logo para você que me inspirou tanto.

Agradeço por cada ensinamento que recebi. Suas palavras e seu jeito de ensinar mostram o verdadeiro valor da educação.

Você inspirou muitos alunos e sei que continuará tocando a vida de cada pessoa que tem a sorte de ter você como professora.

Até logo e espero que possamos nos encontrar novamente!