Um Beijo com Muita Saudade

O amor que sinto por você é gigante e eu sei que o seu por mim também é assim. Mas nem sempre é fácil, porque a distância tem tomado conta dos nossos dias. Não tem sido fácil superar a saudade.

Às vezes acordo a imaginar como seria bom ter seu abraço pela manhã, seu beijo de bom dia e seu toque no meu cabelo. E vivo assim aguardando nosso reencontro. Que esse dia chegue logo. Beijo com muita saudade, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Às vezes a vida nos prega partidas e ocorrem injustiças, como hoje ser seu aniversário e você estar tão longe de mim, e assim eu não poder celebrar ao seu lado, nem lhe dar um beijo e um abraço apertados.

Mas não vou reclamar mais, até porque é dia de festejar e não de lamentar. Sinta-se abraçada não pelos meus braços, mas por estas palavras e todo meu amor. Desfrute do seu dia, ria muito e pense bem nos desejos que vai pedir, pois eu vou desejar que se tornem realidade.

Adoro muito você, e apesar de sofrer por estar tão longe de você, o que importa mesmo é que esteja feliz e realizada. Parabéns amiga! Muitas felicidades hoje e sempre, e um beijo carregado de saudade!

Quando colocamos um filho no mundo sonhamos em tê-lo sempre por perto e ao alcance das nossas asas protetoras. Mas a vida nem sempre acontece do jeito que sonhamos, e hoje é de longe que lhe desejo um feliz aniversário, minha filha. Parabéns pelo seu dia, meu amor!

Todos os dias cresce a saudade da minha filhinha linda, mas também o orgulho de vê-la conquistando o seu lugar no mundo. Você é uma mulher forte, determinada e independente, e eu a admiro muito por ser como é e por nunca ter deixado de lutar pelos seus sonhos.

Tudo que eu desejo para você é que seja sempre muito feliz, pois pela sua felicidade eu suporto toda saudade. Desfrute do seu dia, minha filha, e receba meu beijo carinhoso e carregado de amor e saudade. Te amo!

Em cada despedida há um pouco de tristeza e muita saudade.

Há dias em que a tristeza,
Sem avisar, invade meu coração
Irreverente diante da minha luta
Tenta ser mais forte, mais teimosa.

Me faz sentir uma falta imensa
Do seu abraço, do seu carinho,
Me faz perceber quão insana
Tem sido minha procura por você.

Ao vento sussurro minha saudade,
Com a chuva misturo minhas lágrimas
Ao sol peço para secar meu pranto
À lua peço que encontre você.

Busco no infinito a força para não desistir
E deixar algum dia em seus braços
Tudo o que de mim, guardei para você.

À noite tudo é silêncio
O vento bate no meu rosto
E enxuga uma lágrima que cai
Porque me lembrei de você
Do seu sorriso
Do seu olhar
E a saudade chegou tão rápido
Que não houve tempo de dizer
Te amo
E adormeci amando você.