Um Coração Do Tamanho da Lua

Sou apaixonado pelo melhor pai do mundo – o meu! Minha admiração por você não tem limite, não conhece fim. Desde pequeno que quero ser igual a você, sabe? Te adoro!

Todas as dificuldades que já ultrapassou na vida, todas as conquistas que já alcançou fazem de você um homem completo, repleto de princípios maravilhosos e com um coração do tamanho da lua. Te amo, meu pai, por tudo!

Mensagens Relacionadas

Não existe alegria na inveja nem felicidade em viver a vida das outras pessoas. Me desculpe, amiga, mas você está ultrapassando o limite do razoável. Por favor, se liga!

Você tem tudo para ser feliz, para se orgulhar do que vê quando olha no espelho, mas não, parece que a inveja sentimento tão mesquinho, é mais forte que o amor que vive em seu coração.

Sim, porque ele toma conta do seu jeito de viver e isso é mau, é negativo e fecha todas as portas à paz e ao amor-próprio! Por favor, amiga, seja feliz de verdade!

Só conhecemos o verdadeiro tamanho do nosso coração e quanto amor cabe lá depois que temos filhos!

Carrego em mim todo o amor do mundo. Carrego os sentimentos mais primitivos. Olho para a lua e me sinto como um lobo selvagem que luta pela sua vida, mas a minha luta não é travada com sangue. Não quero destroçar o pescoço de presa alguma. A minha fome é de amor, a minha sede é de paixão.

Olho para a lua cor de mel, a lua cheia dos amantes, e sinto o doce sabor de um beijo roubado. Sinto um vazio em meu peito, um desejo louco de estar apaixonado. Não há melhor sentimento no mundo do que a paixão. A paixão mexe com as emoções, e faz estremecer o corpo. É um sentimento ansioso, como a gula, como uma aventura, uma verdadeira obsessão.

Sempre que olho para a lua cheia, sinto vontade louca de me apaixonar. Deve ser porque essa lua que está no céu, tem muitas histórias de amor para contar.

Você é minha melhor amiga e todos os dias me prova que não estou errada. E por isso sinto uma gratidão gigante!

Temos uma amizade muito forte e uma cumplicidade que não é possível descrever. Todas as coisas que você me proporciona; todos os gestos e palavras de conforto e até seu olhar carinhoso é responsável pela minha felicidade.

Só desejo que a vida nos mantenha unidas para poder reconhecer todo bem que você provoca no meu coração. É que eu adoro você de um jeito muito especial, amiga!

Meu desabafo é sincero porque a dor que sinto é real. Por favor, não diminua meu sofrimento.