Um dia de amor para meu marido

Meu amor, você está de parabéns!
Feliz aniversário!

Que a alegria de viver seja sempre sua imagem de marca, bem como a realização de todos seus sonhos. Você é o marido ideal!

Sempre que seus dedos tocam meu cabelo, eu tremo; é uma coisa sem explicação, é amor, não sei. Você tem um podem intenso em mim, nas minhas emoções, no que desejo e sinto.

É também por isso, meu amor, que hoje eu lhe desejo uma jornada de paixão ao meu lado. Espero que tenha um dia muito feliz, com presentes e beijos e abraços.

Eu te amo, marido!
Parabéns!

Mensagens Relacionadas

Bom dia, meu marido! Desejo que você sinta meu amor a cada hora, porque eu vou passar todos os momentos pensando em você.

Saiba também que não há coisa melhor em minha vida do que ter você como esposo. Você não é o amor de minha vida. Você é o amor de meu sempre.

Tenha um dia muito feliz, amor!
Até mais tarde.

Nós acordamos todos os dias lado a lado e nem sempre paramos para pensar em como isso é uma bênção. Dá muita felicidade à minha alma, saber que o tempo tem passado e nos temos mantido unidos, apesar de muitas dificuldades.

Hoje quero reafirmar meu amor por você, mas também pedir que continue a estar perto de mim, como sempre aconteceu até agora. Desejo-lhe um ótimo dia, meu amor!

Meu quase esposo, meu amor, no dia em que nos conhecemos percebi que o meu destino estaria eternamente ligado ao seu. Você correspondia em tudo ao homem que imaginara ter ao meu lado.

Ao olhar nos seus olhos, consigo ver futuro, consigo ver uma vida feliz e muito amor. Espero que consiga ver o mesmo nos meus.

Quero ser a esposa perfeita para o meu esposo perfeito. Prometo que irei sempre amar e honrar você. De hoje em diante, entrego a você a minha vida, o meu amor por toda a eternidade.

Meu amado marido. Hoje lembrava com que entusiasmo, esperança e o coração repleto de doces sonhos dissemos o sim. No papel se uniram nossas vidas em oficial celebração, onde já nossas almas se haviam tornado inseparáveis.

Nosso dia a dia se encheu de um amor maior, de companheirismo e de amizade sinceros. Juntos combatemos a tristeza e os obstáculos, juntos festejamos as alegrias e os sucessos.

Hoje, em que as circunstâncias da vida o obrigam a estar longe de mim, a saudade desse dia a dia repleto de você, de momentos nossos, me consome a razão, me empurra à nostalgia.

Sinto tanto a sua falta, meu amor, e como não poderia sentir? Amo você, mais do que alguma palavra, mera gramática de insignificância, poderá alguma vez expressar com justiça.

Eu te amo! Ter você longe é como ter um pedaço fundamental de mim que me abandonou. Mas por você eu espero um universo de eternidades, e contando os segundos aguardo pelos seus braços me envolvendo apertados, para sempre!

Querido marido, ao escolher ficar com você, eu escolhi a felicidade eterna.

Você é, sem sombra de dúvidas, o amor da minha vida e a melhor coisa que algum dia me aconteceu. Amo você pelo que você é e por me fazer sentir a mulher mais especial do universo!