Carta de amor para marido no dia do casamento

Meu quase esposo, meu amor, no dia em que nos conhecemos percebi que o meu destino estaria eternamente ligado ao seu. Você correspondia em tudo ao homem que imaginara ter ao meu lado.

Ao olhar nos seus olhos, consigo ver futuro, consigo ver uma vida feliz e muito amor. Espero que consiga ver o mesmo nos meus.

Quero ser a esposa perfeita para o meu esposo perfeito. Prometo que irei sempre amar e honrar você. De hoje em diante, entrego a você a minha vida, o meu amor por toda a eternidade.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, você está de parabéns!
Feliz aniversário!

Que a alegria de viver seja sempre sua imagem de marca, bem como a realização de todos seus sonhos. Você é o marido ideal!

Sempre que seus dedos tocam meu cabelo, eu tremo; é uma coisa sem explicação, é amor, não sei. Você tem um podem intenso em mim, nas minhas emoções, no que desejo e sinto.

É também por isso, meu amor, que hoje eu lhe desejo uma jornada de paixão ao meu lado. Espero que tenha um dia muito feliz, com presentes e beijos e abraços.

Eu te amo, marido!
Parabéns!

Meu amor, sou uma mulher muito grata por compartilhar a vida com um homem como você que faz tudo para garantir a felicidade dos nossos filhos e a minha.

Deus nos deu uma família linda e muito amor. Mas mais importante que tudo isso, Ele nos deu um ao outro para termos ao nosso lado alguém que cuidasse de nós e que nos amasse de igual forma.

Tenha um feliz Dia dos Pais, maridão tão amado!

Os 6 anos de casamento são as Bodas de Açúcar. Como o açúcar, você adocica a minha vida e me derrete completamente.

Sou uma mulher muito feliz por ter encontrado o homem dos meus sonhos e por compartilhar com ele a minha vida.

Espero que os próximos anos ao seu lado sejam tão doces como foram estes 6 anos. Feliz 6 anos de casamento, meu grande amor!

Meu amor, meu marido,

Conhecer você foi o momento mais especial da minha vida. Sinto que renasci, sabe? E sempre soube que ficaríamos juntos para a eternidade. Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que não consigo explicar.

Todos os dias meu amor por você não para de crescer. Nunca desista de nós, até porque de outro jeito não saberia viver. Eu te amo e agradeço por tudo! Beijo, meu amor!

Meu amor... De todas as coisas boas que recordo em minha vida, você foi a melhor que me aconteceu. Meu rumo estava indefinido, meu caminho sem destino, até você chegar e dar sentido à minha existência. Não poderia estar mais grata, por você se ter tornado em meu fiel companheiro, em meu namorado, em um tesouro que eu quero guardar para o resto da vida.

Todos os momentos que passamos juntos, me levam deste mundo para um lugar só nosso. E nele sonhamos, trocamos juras de amor e promessas eternas de lealdade. O tempo passa rápido quando você está do meu lado e começo logo sentindo saudades, mesmo antes de você ir embora. É um apego que não sei explicar, que me rouba as forças de tanto desejo, que me sufoca de tanta paixão.

Olho para nossa história e me orgulho de dizer que não a trocaria por nada deste mundo. Nosso amor é uma verdadeira bênção que faz tudo valer a pena.