Um Dia Feliz para quem nunca deixou de ser Criança

Feliz Dia das Crianças para os que cresceram, mas continuam mantendo a alegria e a capacidade de sonhar característicos dessa idade. Ser criança é um modo de vida que nunca deveria ser esquecido. Que nunca nos falte essa liberdade, assim como a vontade de brincar e de descobrir o mundo.

Mensagens Relacionadas

Completar mais um ano de vida é sempre um motivo de festa e muita alegria, especialmente para uma criança como você. Aproveite esta data junto de quem mais ama. Feliz aniversário!

Você é e sempre será uma pessoa muito especial; alguém que é como um anjo na minha vida. Torço todos os dias para que o amor e a alegria de viver nunca abandonem seu coração.

Mas hoje o importante é comemorar; e comemorar muito. Divirta-se, meu bem, com toda intensidade do mundo e lembre-se que a felicidade nunca é demais!

Curta imensamente esta jornada que tem tudo para ser hilariante e cheia de aventuras. E com esse sorriso de criança encare não só este dia mas sim todos da sua vida. Parabéns!

Hoje você estaria completando mais um ano de vida. A saudade cresce ainda mais nestas datas especiais, mas hoje, não quero falar de saudade.

Quero apenas propor um brinde à pessoa maravilhosa que você sempre foi. Tenho certeza que o céu está em festa para comemorar seu aniversário.

Saiba que a saudade que sinto é enorme e que queria muito poder celebrar este momento ao seu lado. Espero que possa sentir a energia que estou mandando para você neste seu aniversário. Sinto muito sua falta!

Em algum momento das nossas vidas já soubemos ser crianças e poucos são aqueles que não recordam com carinho essa fase tão encantadora das nossas vidas. Os mais novos residem em um mundo especial onde a brincadeira é a sua maior responsabilidade e por isso deliciam-se em não terem de pensar em mais nada.

Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. É fazer do imaginário a sua realidade, brincar com bonecos como se eles tivessem vida e pular e correr como se fosse dotado dos poderes dos seus heróis preferidos.

Não há alegria igual e tão genuína como aquela que mora no olhar dos pequenos. Eles são felizes sem saberem, sem preocupações e seus únicos medos são o escuro e as feras dos desenhos. Pena que todos crescemos e tudo isso desaparece com o tempo. Ser criança é ter certeza que viver vale muito a pena!

Criança deve ser tudo que quiser, mas o que realmente importa é que seja feliz. Que sorria o tempo todo. Que sonhe e sonhe muito. Que a sua imaginação cheia de cores seja sua condutora e brote livremente a toda hora.

Criança deve ser feliz sempre, não ter pesos no pensamento, preocupações ou decepções. Pois assim crescerá forte, e se tornará um adulto saudável e feliz.

Quando penso no exemplo que gostaria de ser para as pessoas que me rodeiam, não preciso procurar muito, pois acredito que Deus me abençoou com o maior de todos: você, mãe!

Mais do que me dar tudo que sempre precisei, você me ensinou a buscar minha própria felicidade sem nunca esquecer quem eu sou e de onde vim. Se hoje me orgulho da pessoa que sou, é tudo graças a você, mãe!

Feliz dia das mães e toda a minha gratidão por fazer de mim quem sou hoje! Amo você, mãe!