Um brinde de aniversário para quem partiu e deixou saudades

Hoje você estaria completando mais um ano de vida. A saudade cresce ainda mais nestas datas especiais, mas hoje, não quero falar de saudade.

Quero apenas propor um brinde à pessoa maravilhosa que você sempre foi. Tenho certeza que o céu está em festa para comemorar seu aniversário.

Saiba que a saudade que sinto é enorme e que queria muito poder celebrar este momento ao seu lado. Espero que possa sentir a energia que estou mandando para você neste seu aniversário. Sinto muito sua falta!

Mensagens Relacionadas

Nesta data tão especial, vou fazer um convite para todos. Hoje é o aniversário de uma pessoa muito querida e amada por todos nós, mas que já cumpriu sua missão na Terra e partiu em busca de novas aventuras.

É muito difícil não se deixar levar pela saudade, mas sei que a última coisa que esta pessoa tão querida gostaria de ver seria as nossas caras tristes por sua causa.

Então vamos recordar esta pessoa pelos momentos felizes que passamos juntos. Vamos levantar nossas taças e homenagea-lá com um grande brinde, felizes por hoje ser seu aniversário!

O tempo da revolta e do desespero passou, mas a saudade veio para ficar. Hoje recordo você com tristeza, mas também paz no coração. Sei que esta separação é apenas temporária, e que um dia nos havemos de reencontrar.

Mas acima de tudo, sinto gratidão e alegria por ter feito parte da sua vida. Todas as lembranças que guardo de você me enchem de orgulho e conforto, e dão algum alívio a estas saudades eternas que sinto.

Mesmo quem já partiu merece que celebremos seu aniversário e a importância que teve na vida. Por isso parabéns para você que já não está entre nós!

Hoje o dia amanheceu carregado de saudades e pesado de tristeza, pois nesta data, tantas vezes antes corri a felicitar você, o cobrindo de mimos e atenção.

Mas hoje apenas me resta o vazio da sua ausência, meu amor, e lembrar com terrível saudade o aniversário do amoroso marido que Deus chamou de volta cedo demais...

Desde que você partiu meu coração vive desnorteado pela vida, pois um pedaço muito importante de mim e do meu mundo se perdeu para sempre quando você se foi. Com saudades e muito amor, para sempre lamentarei a sua perda!

Nesta hora de despedida e dor abra o coração para a paz e o amor por quem jamais irá embora. Sinto muito sua perda.