Um Grande Ano para um Grande Amor

Você é o grande amor da minha vida e felizmente terei mais um ano para provar que o que falo é verdade. Feliz Ano Novo, meu amor! Desejos que os próximos doze meses sejam muito abençoados e cheios de amor e paixão.

Sou feliz ao seu lado. Na verdade, só ao seu lado me sinto em paz. Vamos juntos correr atrás de todos os nossos sonhos. Te amo e amarei para sempre.

Mensagens Relacionadas

Hoje celebramos o amor como nunca o fizemos! Feliz primeiro aniversário para nós, meu bem! Acho que nunca fui tão feliz como tenho sido do seu lado. É inacreditável como os sentimentos mudar a vida de uma pessoa.

Só espero que esse fogo que nos aproxima se mantenha para sempre. Prometo fazer de você uma pessoa imensamente feliz e realizada! Beijo, meu amor!

Feliz Ano Novo, amigo! Você é uma pessoa muito especial que traz muita luz à minha vida. Este ano que está terminando foi muito especial, porque superamos e vencemos vários desafios.

Mas tenho certeza que este que está começando será ainda mais brilhante. Temos a chance de correr atrás dos nossos sonhos. E nada é tão importante como isso: a nossa felicidade. Bom ano, meu amigo!

Parabéns pelo seu primeiro ano de vida, meu grande amor pequeno! Você é o neném mais fofinho que existe no planeta inteiro.

Não tenho nem palavras para descrever o que sinto hoje. Só quero lhe prometer que felicidade nunca lhe faltará enquanto eu existir.

Quero ver você brincar e se divertir muito, não só hoje mas todos os dias da sua longa e linda vida.

Preciso de ver você feliz para encontrar minha própria felicidade também. Bebê, não tem jeito, eu sou espelho do que você é.

Que o amor floresça a cada novo dia no seu coração e a verdade e a alegria nunca faltem ao pensamento. Tenho certeza que seu futuro será glorioso.

E para isso você só tem de crescer com esse sorriso contagiante que traz no rosto desde sempre. Feliz aniversário, meu bem!

Dizer adeus para um grande amor é largar uma parte do nosso coração. Custa muito uma despedida que magoa nossa alma, mas quando ela tem de acontecer não podemos olhar para trás.

Eu me despeço hoje sem arrependimentos, pois sei que dei o meu melhor e mostrei quem eu realmente sou. Talvez tudo fosse melhor se os nossos caminhos não se tivessem cruzado, ou eu não permanecesse tanto tempo esperando você. Chegou a hora de ir embora. Desta vez, o amor não tinha que acontecer.

Não há explicação para todo este amor que me une a você, querida. Aproveitemos este novo dia com paz e alegria!