Um mês de união, namoro e paixão

Feliz bodas de beijinhos, meu amor! Sou tão feliz ao seu lado, tão cheio de vida, tão alegre, forte e sorridente. Um mês de união, meu bem. Um mês de paixão. Parabéns para nós!

Eu devo ser a pessoa mais realizada deste mundo. Acordar e perceber que tenho ao meu lado o amor da minha vida é algo impagável, é algo simplesmente ímpar e maravilhoso!

Talvez pareça loucura, até porque um mês é pouco tempo, mas eu sinto que nossa ligação é eterna e desde sempre. Tenho certeza que estarei sempre junto e você de mim.

Vamos aproveitar esta data para namorar muito e conversar ainda mais; vamos celebrar o amor frente a frente, olhos nos olhos e com os corações a bater mais forte que nunca. Amar você é a melhor coisa da vida!

Mensagens Relacionadas

Estamos de parabéns, amor! Estou imensamente feliz por comemorar mais uma data marcante ao seu lado. São já sete meses de união, carinho, respeito e muita paixão.

Você é uma pessoa muito especial. Prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha vida. Na verdade, de outra forma jamais encontraria felicidade em viver. Te amo e amarei eternamente.

Um ano passou sem que déssemos conta. Estávamos distraídos com nossa paixão. Estar do seu lado é conhecer o infinito, viajar pelo universo sem sair do lugar.

Ainda há tanto por descobrir e é com você que eu quero viver. O quanto eu te amo, vai além da eternidade. É muito mais do que aquilo que posso explicar.

Parabéns, amor! Hoje completamos mais um aniversário de namoro, com muita paixão e felicidade.

Que lindas, são nossas bodas de paixão! Meu bem, tem sido tão bom estar ao seu lado, ver o sol nascer; ver o sol partir, dia após dia. São cinco anos de um namoro sem igual.

Estamos de parabéns, porque lutamos pelo que acreditamos, porque não voltamos costas aos nossos sonhos. Você é a pessoa que me completa, que faz de mim um ser humano melhor.

Por favor, nunca solte minha mão. A sua, eu jamais irei soltar. O meu lugar é ao seu lado para juntos construirmos uma bela e verdadeira história de amor e paixão.

Hoje agradeço a Deus por termos atingido uma marca muito especial. Parabéns a você, a mim, ao nosso relacionamento e ao nosso amor. Já são cinco anos ao seu lado que passaram muito rápido, talvez por terem sido anos intensos e maravilhosos.

Quando se ama alguém como eu amo você e quando se recebe tanto amor quanto recebo da sua parte, a vida tem outro sentido e a felicidade é uma constante. Não é só o afeto, os beijos trocados e o cinema juntos ao sábado à noite. São também os sonhos que construímos, a simples presença nos momentos conturbados, a amizade e o companheirismo que todos nós precisamos ter.

Imagino o futuro e sorrio porque sei que, aconteça o que acontecer, você estará ao meu lado. Não é presunção, nem ilusão, é saber que nos revestimos de uma união muito forte e que somos um do outro até à morte, se Deus o permitir.