Um sonho de sobrinhos

Um sonho de sobrinhos

Eu amo tanto meus sobrinhos que meu coração se confunde e pensa que são meus filhos!

Mensagens Relacionadas

Tenho tudo que preciso para ser feliz, a começar pelos sobrinhos maravilhosos que Deus me deu!

Acho que nunca me senti tão feliz como agora. Aliás, estou assim desde a hora que soube que ia ter os melhores sobrinhos do mundo. Sim, os melhores do mundo.

É que apesar de ainda não terem nascido eu sinto que serão maravilhosos. Só desejo que descansem e evoluam dentro desse ventre abençoado. E que na hora certa descubram o mundo que está esperando vocês. Até breve, queridos sobrinhos!

Na vida tenho muitos amores, mas entre os mais importantes certamente estão aqueles que dão sentido aos meus dias e motivos para meu sorriso. São os sobrinhos que Deus me deu e que vieram mudar quem eu era. Como sou grata por ter esses tesouros comigo dia após dia.

É difícil conseguir expressar meus sentimentos quando o assunto é um apego maior que nosso próprio coração. Acreditem que lutarei todos os dias pela felicidade de vocês como se da minha se tratasse.

Vocês são a família que sempre quis ter na vida. São como filhos para mim, são meus melhores amigos, são parte de quem sou. Adoro vocês de um jeito inexplicável, sobrinhos!

Só desejo que a vida nos mantenha ligados para sempre, porque ainda temos o mundo para explorar. Continuem assim: lindos, maravilhosos e cheios de vida no coração. Nunca mudem, queridos! Adoro vocês!

Só eu sei o quanto amo meus sobrinhos! São eles que dão valor à minha vida, que representam o que realmente importa: o amor. Meus sobrinhos são tudo para mim, são como filhos que amo e cuido com todo prazer.

É querer estar permanentemente junto e sonhar testemunhar todas as etapas da vida de cada um. É um amor igual a qualquer outro que seja profundo e intenso. Amar meus sobrinhos é fácil porque eles são maravilhosos.

A eles eu agradeço por todas as coisas que me proporcionam e nem se apercebem. A eles eu prometo estar junto para tudo que precisarem. A eles eu juro que serei sempre amor, conforto e abrigo. Eu adoro meus sobrinhos!