Uma Amiga Entre Nós

Eu sinto muito o que aconteceu. Ela sempre foi minha grande amiga, minha cúmplice e confidente. E eu sei o quanto ela era feliz junto de todos vocês.

Aliás sua família sempre foi seu verdadeiro apoio. Mesmo agora que ela partiu eu sei que ela está entre nós. Sim, porque é impossível que alguém tão generoso como ela tenha simplesmente ido embora.

E apesar de estar morrendo de saudades eu sei que ela está ao meu lado. E que nossa amizade vai continuar vivendo, mas de uma forma diferente.

Mensagens Relacionadas

E a distância entre nós, é a vida! Talvez por estarmos distantes as pessoas pensem que nosso amor pode acabar! Mas o que elas não sabem é que ele é invencível. Amo você de um jeito que mais ninguém vai amar nessa vida!

E saiba que independentemente de tudo, tudo mesmo, eu vou ser forte e continuar aqui, sempre linda e pronta para lhe fazer bem! Você é muito especial para mim!

Você deixará saudades, querida avó. Saudades do carinho e do amor incondicional que sempre dava como ninguém e também das palavras sábias que se transformavam em conselhos oportunos. Deixará saudades e um grande vazio, pois você é insubstituível e esta perda é irreparável.

Todos nós nos achamos preparados para a partida dos mais velhos, mas quando ela acontece o sofrimento acaba invadindo nosso coração. Dizer adeus a quem faz parte da nossa vida, é vermos uma parte de nós mesmos desaparecer e fica difícil aceitar que algumas das pessoas que amamos já não estão mais entre nós.

Você viveu uma vida de muita felicidade. As dificuldades fizeram parte do seu caminho, mas o seu espírito guerreiro combateu todas elas. Houve tempo suficiente para amar, ser amada e, acima de tudo, construir uma linda família que nunca deixou de ter orgulho em você.

Descanse em paz!

O que nos separa é um mar de amargura que me deixa vazio. O que nos torna distantes são metros e metros de ausência que entristecem os meus dias.

Minha vida não faz o mesmo sentido sem ter você por perto e, por isso, é de saudade este ar que vou respirando. Eu amo muito você, minha querida esposa, e todos os dias desejo ter você de novo em meus braços.

Depois de várias tentativas, após ter dado tudo de mim sem qualquer retorno, me sinto na tentação de dizer que o amor entre nós é impossível. É triste perceber essa realidade, pois eu sempre imaginei que pudéssemos ficar juntos, mas não vale a pena esperar por algo que nunca se vai concretizar.

A vida é feita de escolhas, e neste momento eu escolho seguir meu caminho noutra direção. Vou tentar esquecer todos os sonhos que nasceram no meu coração e procurar minha felicidade em outro lugar.

E se eu pegar na sua mão
Como quem conta um segredo
Para falar do coração,
Perdendo então o meu medo?

E se eu disser o que sinto
Tudo de uma só vez
Como se fosse faminto
De um sim, não ou talvez?

Só sei que quero amar
Se houver amor entre nós
Se hoje poder te abraçar
Gritarmos em uma só voz:
Para sempre!