Uma amiga leal e verdadeira

Hoje pensei nas coisas importantes que tenho na vida e em como sou grata por poder desfrutar delas todos os dias. Sua amizade é sem dúvida uma dessas preciosidades que enriquecem cada momento, e eu quero agradecer muito sua constante presença ao meu lado.

Juntas já vivemos muitas aventuras, mas eu tenho certeza que ainda viveremos muitas mais. Conto com você para continuar a dar sabor aos anos que ainda tenho pela frente. Obrigada por ser uma amiga leal e verdadeira!

Mensagens Relacionadas

Amiga verdadeira, parceira de todas as horas, você é tudo para mim. Quis o acaso que nos conhecêssemos, e hoje eu estou muito grata por isso ter acontecido, pois minha vida ganhou mais sentido desde o momento em que você quis fazer parte dela.

Já vivemos maravilhosas aventuras juntas, eu chorei no seu ombro, você me contou suas maiores angústias. Uma amizade sincera como a nossa foi o melhor presente que eu já recebi e eu quero que você fique para sempre bem perto de mim.

Mãe é sinônimo de amor incondicional, de certeza de termos alguém que nos quer tão bem ou mais ainda que a si mesma.

Ter uma mãe como você, é ter por toda a vida um coração generoso e sincero onde descansar minhas tristezas, onde festejar minhas alegrias. Ter uma mãe como você é ter uma amiga verdadeira para toda a vida.

Em você eu posso confiar e confio mais que em mim mesma, pois sei que apenas deseja minha felicidade. Nós nos entendemos, nos respeitamos, e em você eu sempre encontrei, além da mais dedicada das mães, uma amiga sincera para todas as ocasiões.

Você sempre foi uma mãe exemplar, e é uma amiga presente e excepcional. Eu a amo muito, mamãe, e reconheço em você a maior das bênçãos que enriquecem a minha vida!

A distância dói, mas a lealdade é mais forte e acaba confortando o coração.

As amizades verdadeiras são semeadas e cultivadas. Uma amizade às vezes surge como um amor à primeira vista, algo que sentimos imediatamente e já sabemos do que se trata logo a partida: conhecemos uma pessoa e sabemos que esta pessoa pode ser nossa amiga, mas ainda não temos a dimensão exata do que será esta amizade. Uma amizade primeiro surge como uma simpatia, depois cresce com afinidades, e se torna sólida com as partilhas de momentos vividos.

Uma amizade verdadeira precisa de dedicação, precisa de tempo para ser gerada, nascer e crescer. A amizade verdadeira é como o amor, é um laço forte, mas precisa ser cuidado para não afrouxar, para não se soltar. Numa amizade verdadeira, precisa haver sinceridade, precisa haver compreensão. Um amigo não deve julgar, deve entender, ainda que não aceite. Um amigo de verdade deve dizer o que o outro precisa ouvir e não o que quer.

Em muitos momentos difíceis da vida, os amigos são aquelas pessoas com quem podemos contar, são as pessoas que vão nos apoiar, nos ajudar a nos reerguermos e a seguir em frente. Ter amigos de verdade é a coisa mais importante da vida. Quem tem uma amizade verdadeira nunca está sozinho no mundo.

Nossa amizade será celebrada todos os dias e para sempre porque é pura e muito verdadeira.