Uma Chance para Nosso Amor

Não sei por onde começar. Eu gosto muito de você e acho que merecemos uma chance, uma chance definitiva.

Claro que nenhum relacionamento é fácil, mas com determinação e respeito podemos superar nossas diferenças. Fui muito feliz ao seu lado e acredito que nossa história ainda não terminou.

Eu sei que vamos brigar, vamos conhecer instantes difíceis, mas com união vamos conseguir. Por favor, meu bem, vamos dar uma oportunidade ao sentimento lindo e único que nos une.

Mensagens Relacionadas

Eu consigo perceber que esteja decepcionada comigo. Afinal, você sempre deu o seu melhor por nós dois e foi quem mais acreditou no nosso relacionamento. Sei que você olhe agora para mim, como alguém que fez tudo errado, que poderia ter sido um melhor namorado e não pense sequer em tentar de novo.

Não quero foçar você a estar comigo, até porque sei como a magoei em várias ocasiões. Ainda assim, se agora estou fazendo chegar estas palavras até você e colocando o meu sincero arrependimento em evidência, é porque acredito que merecemos uma segunda chance e eu estou disposto a lutar por ela.

A falta que você fez na minha vida, durante o tempo em que estivemos separados, me levou a sentir como eu não devo deixar fugir alguém tão especial. Eu quero que tudo seja diferente e prometo que cuidarei bem do seu coração. Volte para mim, porque as saudades estão apertando meu peito. Preciso de sentir que estamos juntos, para ser verdadeiramente feliz.

Eu ainda te amo, aliás acho que vou sempre te amar. Nasci para viver um grande amor do seu lado. Meu bem, eu preciso que você volte para mim. Não vire as costas para a oportunidade de ser feliz ao lado de uma pessoa que ama verdadeiramente a pessoa que você é!

Por favor, nosso casamento não pode terminar assim. Enquanto existe amor devemos dar uma chance! Eu te amo, meu bem. Por favor, volte para mim!

Eu quero uma chance, meu amor! Você é uma pessoa muito importante para mim. Eu sei que tivemos nossos momentos difíceis, mas juntos conhecemos instantes de felicidade maravilhosos.

É por isso que quero voltar para seus braços. Quero voltar a lutar pelos nossos projetos, ajudar você a alcançar seus sonhos! Por favor, eu preciso ter você ao meu lado novamente.

Na minha cabeça eu sou sua e você é meu! E nada ou alguém vai estragar nossa história. Mas infelizmente não estamos juntos.

Sinto uma tristeza muito grande por não compartilhar minha vida com você como antes. Como é possível você não enxergar o amor que existe entre nós?

Eu faria qualquer coisa para regressar aos seus braços, para sentir seu beijo no meu rosto; para entrelaçar meus dedos nos seus. Por favor, meu bem, dê uma chance para nossa felicidade! Nossa história não terminou!

A sua partida fez o meu peito ficar tão vazio, um vazio profundo e doído. Eu achei que queria terminar, achei que era melhor a separação, mas agora que estamos longe vejo como o meu amor por você é grande.

Eu assumo que fiz tudo errado e tomei as decisões erradas... Você tentou lutar por nós enquanto eu, por fraqueza, preferi dar tudo por perdido.

Os nossos problemas não me deixaram enxergar como o nosso amor era importante para mim. Os conflitos e discussões me cegaram e não me deixaram tomar as atitudes que devia ter tomado. Agora meu coração dói só de pensar em você.

Não tenho a sua presença ao meu lado, como o meu amor, a minha companheira, e também já não tenho mais você na minha vida como amiga. Eu sei que você já seguiu o seu caminho e que não é justo dizer que me arrependo, mas não posso mentir para mim: se eu pudesse, eu faria tudo diferente, porque sinto como você é importante para mim.

Peço a Deus que o tempo nos dê outra chance, pois tenho certeza que jamais vou encontrar na vida um amor igual ao seu. Tudo que eu quero é mais uma chance para amar e ficar ao seu lado!