Uma Chance para Nós Dois, Meu Amor

Eu quero uma chance, meu amor! Você é uma pessoa muito importante para mim. Eu sei que tivemos nossos momentos difíceis, mas juntos conhecemos instantes de felicidade maravilhosos.

É por isso que quero voltar para seus braços. Quero voltar a lutar pelos nossos projetos, ajudar você a alcançar seus sonhos! Por favor, eu preciso ter você ao meu lado novamente.

Mensagens Relacionadas

Amor, sabe que dia é hoje? É dia de celebrar as bodas de pirulitos! É verdade, já passaram nove meses desde que embarcamos nesta aventura, neste namoro que quero viver para sempre.

Parabéns para nós dois! Temos conseguido aproveitar todos os momentos, viver tudo com intensidade e em grande estilo! Só espero que nada nos derrube, que o amor que temos um pelo outros nos salve de tudo.

Conte comigo para distribuir amor, para caminhar ao seu lado em busca de dias melhores, sempre melhores. O meu lugar, a minha casa, será sempre onde você estiver.

Que bom é namorar com você!

Eu ainda te amo, aliás acho que vou sempre te amar. Nasci para viver um grande amor do seu lado. Meu bem, eu preciso que você volte para mim. Não vire as costas para a oportunidade de ser feliz ao lado de uma pessoa que ama verdadeiramente a pessoa que você é!

Por favor, nosso casamento não pode terminar assim. Enquanto existe amor devemos dar uma chance! Eu te amo, meu bem. Por favor, volte para mim!

Não sei por onde começar. Eu gosto muito de você e acho que merecemos uma chance, uma chance definitiva.

Claro que nenhum relacionamento é fácil, mas com determinação e respeito podemos superar nossas diferenças. Fui muito feliz ao seu lado e acredito que nossa história ainda não terminou.

Eu sei que vamos brigar, vamos conhecer instantes difíceis, mas com união vamos conseguir. Por favor, meu bem, vamos dar uma oportunidade ao sentimento lindo e único que nos une.

Meu amor, eu amo tanto você, e por isso custa tanto tudo isto que estamos vivendo. Mais uma vez lhe peço que busque dentro do seu coração a razão para me perdoar.

Por favor, me dê uma nova chance, dê uma nova oportunidade ao meu amor, ao nosso amor, à nossa vida. Você sabe que eu mereço, que principalmente nós merecemos!

Todos erramos, muitas ou poucas vezes, e por isso mesmo todos devemos aprender a perdoar. Meu erro não foi assim tão grave, sobretudo se comparado com tudo o que já vivemos, com todo o amor e o respeito que eu sempre lhe soube dar.

Me perdoa, meu amor! Nós merecemos uma nova chance, e devemos apostar tudo nesta reconciliação!

Gosto tanto de nós dois que faria qualquer coisa para nunca te perder.