Uma semana sem incertezas ou dúvidas

Boa dia, pessoal! Nós desperdiçamos muitos dias pensando em todas a atitudes que poderiamos tomar, mas que nunca são concretizadas ou que acabam se tornando sonhos que não temos coragem de realizar.

As maiores barreiras que nós encontramos na vida são as que nós próprios criamos quando duvidamos dos nossos ponteciais. Na verdade, nós somos mais fortes e capazes do que imaginamos, so precisamos acreditar em nós mesmos.

Não deixem que os pensamentos negativos e as incertezas nos impeçam de sermos felizes! Tenham uma excelente semana e nunca duvidem do seu valor!

Mensagens Relacionadas

Querida, como eu me sinto feliz por você estar passando por essa linda etapa da maternidade. Por favor, aproveite cada instante, porque só se é mãe de primeira viagem uma vez na vida!

Todos os momentos são especiais, inesquecíveis e, acima de qualquer outra coisa, irrepetíveis! É exatamente por isso que eu imploro que você curta cada segundinho que tem seu neném no ventre e também quando estiver nos seus braços!

Lembre-se que é natural sentir dúvidas, especialmente por ser sua primeira vez, mas não se preocupe, tudo vai dar certo. Tenho certeza que em breve estaremos nos divertindo enquanto recordamos esta linda fase da sua vida!

Um dos maiores enigmas que cercam a humanidade desde, é por ironia, algo muito frequente nas nossas vidas, a morte. Deparamo-nos com ela todos os dias, seja com pessoas conhecidas, estranhas, que viviam do outro lado do mundo ou até com um animal de estimação muito querido.

Apesar de todas as explicações dadas pelas diversas religiões, pela ciência ou ainda pelos nossos antepassados, é algo sempre muito discutido e muito questionado. Há quem relacione a morte com uma passagem, que levará para um lugar anteriormente esperado, há também quem acredite que é apenas uma transição para o início de uma nova vida.

As explicações são as mais diversas, mas independentemente do que acredite, nunca é fácil dá adeus a um ente querido, principalmente quando existem palavras ainda não ditas. A crença na morte como algo além de um simples fim, nos conforta em um segundo momento, após a chegada do sofrimento da partida definitiva de uma pessoa querida.

Mas a única certeza que temos sobre a morte é que ela sempre chega, para uns mais rapidamente, para outros o tempo pode passar muito lentamente. Sabemos que o fim para quem foi é certo, mas o que acontece depois disso, certamente ainda dará origem a muitos questionamentos.

Dúvidas irão surgir ao longo do caminho, mas se você tiver convicção nos seus valores, todas serão solucionadas.

Meu amor, meu namorado, assumir um relacionamento é assumir um compromisso de confiança, é garantir à pessoa que está do nosso lado que não só a amamos, mas também que acreditamos nela. Um pouco de ciúme e desconfiança não provocam muitos estragos e até podem ser bons, mas quando a dose é demasiado elevada, isso pode ser severamente prejudicial para o relacionamento.

Eu estou com você porque é de você que eu gosto! Você é o meu namorado porque é você que eu quero como meu namorado! O meu coração é seu, mas para que o nosso amor dê certo é fundamental que você acredite nele, em nós, e principalmente que você confie em mim. Afaste da sua mente as dúvidas, pois elas não têm qualquer razão para existirem, e se entregue de corpo e alma a este nosso relacionamento. Aposte na confiança, eu garanto que os dois sairemos ganhando!

Independentemente de religião, ter fé é o simples ato de acreditar em algo, seja ele um sonho ou acreditar que pode ter vida um objeto inanimado. Para conseguir o que quer que seja é necessário que antes de tudo acredite pelo menos na possibilidade de que aconteça. Seja fácil ou difícil, não tem importância, a única diferença é a altura dos obstáculos para serem atravessados, que no fim das contas só vai depender mesmo da quantidade de força direcionada para lutar. Portanto, acredite, tenha fé, lute e assim não terá dúvidas que conseguirá aquilo que sempre quis.