Vamos celebrar o dia de São Valentin e nosso amor

Vamos celebrar o dia de São Valentin e nosso amor

O dia e a noite de São Valentim são nossas, meu amor, para celebrarmos este sentimento tão lindo que nos une.

Mensagens Relacionadas

Chegou a hora de celebrarmos o amor no nosso primeiro dia dos namorados! Meu bem, eu estou imensamente feliz por ter você ao meu lado e por juntos criarmos esta grande ligação.

Todos os dias agradeço sua companhia, a sorte que é poder compartilhar minha vida e experiências com você, com meu grande amor. Como eu sou feliz ao seu lado, meu bem!

Gostaria que a vida fosse sempre nossa aliada e nos mantivesse unidos, colados igual unha com carne. Sou uma pessoa realizada ao seu lado e faria tudo para jamais nos separarmos.

Meu bem, feliz dia dos namorados!

Nós esperamos este lindo dia, meu amor, como as flores que aguardam pela primavera para mostrarem toda a sua beleza. Fizemos planos para que tudo fosse perfeito e o nosso amor pudesse ser representado de maneira alegre e genuína.

Finalmente podemos dizer que somos esposa e marido! Começamos um novo caminho, como família que espera conseguir a sua felicidade nos dias que terá à sua frente. Agradeço por você me ter dado todo o carinho desde o início e toda a confiança de que seria possível me sentir a noiva mais afortunada deste mundo.

É hora de celebrarmos com todo o orgulho este matrimônio. É o momento de bebermos da paixão que nos trouxe até aqui. De hoje em diante, novos desafios vão surgir e enfrentaremos situações adversas. Mas agora somos um só, unidos como nunca e é assim que vamos permanecer por toda a eternidade.

Meu marido, meu grande amor,
minha espécie de felicidade nua
meu encanto, minha perdição
que neste dia dos namorados eu
e você nos amemos de coração.

Saiba que lhe quero bem acima
de qualquer outra coisa neste
mundo; saiba que o amo e lhe
desejo paz, alegria e muita saúde.

Saiba que rezo por você todos
os dias e que à noite procuro sua
mão para dar a minha e juntos
cairmos em sono de paixão e alegria.

Meu marido, meu grande amor,
minha ternura sem precedentes e
minha verdade e ambição, eu o
amo do fundo da minha emoção
e prometo cuidar do seu coração.

Amiguinha do meu coração, talvez eu nunca tenha lhe confessado, mas adoro trabalhar ao seu lado, especialmente neste dia que é de festa e muita alegria. Feliz aniversário!

Estou torcendo para que você se divirta muito e para que tudo dê certo nesta sua data tão especial. Eu gosto muito, muito de você, aliás, tenho até um orgulho secreto na nossa amizade.

Tenho certeza que esta jornada vai ficar marcada para sempre no seu coração e pensamento, porque vamos fazer uma festa gigante, bem do jeito que você merece. Parabéns por mais um ano, amiga!

Agora sim, amiga, podemos celebrar! Chegou seu grande dia, a data que marca mais um ano da sua existência. Que Deus a abençoe como sempre tem feito. Feliz aniversário!

Eu quero muito lhe oferecer todos os presentes do mundo, mas como não posso, eu lhe ofereço minha profunda e honesta amizade. Para mim, você é uma amiga incrível e sem igual!

Vamos divertir-nos muito e agradecer ao Senhor, porque sem Ele nenhum sorriso teria acontecido. Parabéns, querida! Que hoje e sempre, você se sinta em paz!