Viver com Deus na primeira comunhão do meu neto

Deus sempre esteve presente na sua vida, meu neto querido, mas a partir de hoje estará bem dentro de você! Sua primeira comunhão representa o passo maior rumo à vivência com o Senhor.

Tenho uma admiração muito grande por ter você como neto e por poder testemunhar este grande dia e também esta grande festa. Faça uma profunda reflexão e orgulhe-se de pertencer ao reino de Deus.

Eu estarei sempre aqui para tudo que você precisar, mas lembre-se que jamais caminhará sozinho neste mundo. Sua companhia será sempre a divina, pois em qualquer situação Ele estará junto.

E Ele o apoiará e dará força e discernimento para todas as situações do seu dia a dia. Eu gosto de você de uma forma inexplicável! Você é meu menino, meu netinho, meu tudo nesta vida. Parabéns pelo seu dia!

Mensagens Relacionadas

Querido neto, pequeno grande amor da minha vida, eu não poderia estar me sentindo mais feliz do que estou. Hoje celebramos sua primeira comunhão. Você está dando um passo muito importante no caminho de Deus.

Seja sempre esse menino doce e educado que trata tudo e todos por igual, sem preconceito de qualquer gênero. Esse é um grande ensinamento do Senhor. E felizmente você já o pratica todos os dias. Um beijo no seu coração, meu amor.

Deus olha com muito carinho para todos que fazem sua primeira comunhão e hoje me sinto muito feliz pois chegou a sua hora, minha filha amada, de receber a primeira eucaristia.

É claro que todos nós estamos orgulhosos por você estar dando mais este passo, mas também espero que você esteja muito feliz com este dia, pois esta conquista é sua e deve dar muito valor pelo que está conquistando.

Aproveite bastante este momento e parabéns pela sua primeira comunhão!

Meu filho querido, você está prestes a fazer sua primeira comunhão e deve estar sentindo uma pontinha de ansiedade para saber o que vai acontecer depois disto.

Não se preocupe, pois o conhecimento que você adquiriu e o caminho que percorreu para chegar neste momento já são uma vitória e o transformou em uma pessoa que sempre terá Deus do lado.

É uma benção muito grande para uma família ver um de seus membros fazer a primeira eucaristia, mas é ainda mais especial quando se tem o prazer de ver um filho participando de uma cerimônia tão expressiva.

Parabéns por esta conquista e sinto muito orgulho de você!

Este é o dia certo para refletirmos e nos orgulharmos de pertencermos ao reino do Senhor. Meu filho, hoje você está de parabéns pelo passo importante de se entregar ao sacramento da primeira comunhão.

Fique sabendo que tudo em mim é admiração. Sinto até vaidade de ver em você um fiel servo de Deus. Desejo que sua vida seja sempre próspera em paz e amor na companhia divina. Parabéns, meu filho, por este passo abençoado!

Afilhado do meu coração, sua primeira comunhão chegou e é hora de comemorarmos muito este feito tão bonito e significativo.

As comemorações serão feitas tanto aqui na Terra como no céu, pois sei que Deus também está celebrando o fato de que você estar mais perto Dele e de toda a sua caridade.

Espero que este dia fique marcado em sua memória e que lhe traga tanta alegria quanto trouxe para o meu coração.

Amo muito você e tenho o peito estufado de orgulho por poder lhe chamar de afilhado.