Viver com Jesus no Coração

Acordar e aceitar a vida do jeito que ela é representa compreender o milagre de Jesus através de toda beleza dos dias. Viver é a dádiva da existência! E você não precisa dar algo em troca.

Ele só pretende que sejamos felizes verdadeiramente, que façamos o bem para tudo e para todas as pessoas. Cumpra sua parte e receba os dias com um sorriso no rosto e com a palavra de Jesus no coração.

Mensagens Relacionadas

Nesta época de paz e alegria ofereça amor e receba ainda mais bênçãos. Feliz Natal com Jesus no coração!

Uma Feliz Páscoa para aqueles que guardam Jesus no coração!

Ele jamais largará a sua mão, a minha, a de qualquer pessoa que o siga. Jesus é bom, é morador do nosso coração. Meus bons amigos, que a vida seja sempre nossa grande amiga e aliada.

Que tenhamos uma vida abençoada, dias e dias de amor e harmonia na Terra. Esse sempre foi o propósito de Jesus, que através da palavra e do exemplo demonstrou qual o caminho da salvação.

Eu sei que vocês, meus amigos, pensam e agem como eu; sei que praticam o bem da forma que Jesus sempre desejou. É por isso que desejo a cada um de vocês um dia espetacular, abençoado e cheio de amor!

Chegou a época natalina, momento de celebrar e agradecer a Deus por todas as bênçãos que recebeu durante o último ano. Feliz Natal!

Desejo que você e sua família se unam e celebrem esta festa na paz de Cristo. Que Jesus renasça no coração de todos, e a sua luz ilumine a casa de vocês.

Que o amor ao próximo e a fé sejam fortalecidas, e que Deus abençoe você e toda sua família. Ter Jesus no coração é ser feliz, e para quem está firme na fé o Natal acontece todos os dias.

Com Jesus no coração e a palavra do Senhor no pensamento vou viver este Natal com intensidade e muita alegria. Todo mundo deveria amar, não só nesta época tão luminosa mas sempre! Não devemos ter medo de fazer o bem, mas sim de não o fazermos.

Se todos amarmos tudo e todos, eu tenho certeza que estaremos celebrando o Natal do jeito que Deus sempre quis. Sem inveja ou prepotência, sem maldade ou resistência. Simplesmente amar de qualquer jeito. Feliz Natal!