Você é uma mulher especial, amor

Mulher especial é aquela que sabe como tocar seu coração. É aquela que prende você com seu jeito doce, que consegue ser muito com sua simplicidade e que é atraente para os olhos e para a alma.

Mulher especial é aquela que, depois de entrar na sua vida, você não quer mais largar. É a pessoa que vai querer ter sempre ao seu lado e que fará você suspirar quando não estiver presente. Ela sabe amar, mas também sabe como conquistar seu amor.

Obrigado por ser essa mulher. Boa noite, princesa!

Mensagens Relacionadas

Você é e sempre será uma mulher de verdade, um ser humano incrível e uma mãe maravilhosa. Tenho a felicidade de seu sangue correr nas minhas veias e meu nome no seu coração.

Você, mamãe, é uma mulher muito especial e dona de uma coragem sem igual. Nada em você é pouco, frágil ou pequeno. Tudo na sua vida é inspiração, tudo é verdade.

Sorriso perfeito, olhar intenso, personalidade marcante, você é uma mulher linda e especial. Com sua simplicidade e determinação, não existem impossíveis. Você deslumbra, conquista e enche de luz todos os lugares por onde passa.

Mulher poderosa, guerreira e empreendedora, você assume seus defeitos e fragilidades, mas luta todos os dias por ser alguém melhor. Sem pisar ninguém, vai construindo seu caminho vitorioso. Você é feliz vivendo intensamente cada momento.

Tenho algumas mulheres especiais na minha vida, e uma delas é você, cunhada. Esse seu jeito irreverente, sua constante boa disposição não deixam ninguém indiferente. É uma bênção podermos compartilhar momentos que são simplesmente inesquecíveis.

Nasceu entre nós uma amizade linda e verdadeira, uma amizade que me faz bem e que quero preservar. Seja muito feliz, cunhada, e encontre sempre na nossa família um lugar de carinho e respeito.

Você é uma diretora exemplar, uma líder para todos nós e eu me tranquilizo em saber que tenho uma mulher tão especial no comando. Seja sempre você porque sei bem que a sua honestidade irá levá-la sempre ao caminho certo. Agradeço por todo o seu trabalho, querida diretora!

Como posso ficar calado se ao estar ao seu lado sinto um aperto no peito? Como posso ficar quieto se ao pensar em você voo para fora do universo? O mais justo é deixar o coração falar, expressar o que me vai na alma para que perceba a importância que tudo isto tem para mim.

Eu me apaixonei por você de um jeito único e muito especial. Não é apenas sua beleza que me cativa, mas também a forma doce como fala e sorri. Sinto que ao seu lado consigo ser uma pessoa melhor e que juntos poderemos escrever uma maravilhosa história que o mundo nunca conheceu. Aceita namorar comigo?